Connect with us

Filmes

IN MEMORIAM | Bill Sienkiewicz presta lindo tributo aos atores que faleceram em 2017

Publicado

em

Um dos grandes artistas da cultura pop e vencedor do prêmio Eisner Award, Bill Sienkiewicz, prestou um lindo tributo em suas redes sociais, relembrando aqueles que se “uniram a força” em 2017, através de uma maravilhosa galeria intitulada “Aqueles que perdemos”.

Confira:

 

ADAM WEST

O eterno Batman e prefeito de Quahog, faleceu em junho aos 88 anos. O “Cavaleiro Brilhante” foi e sempre será parte fundamental da “cultura pop” e sua perda foi sentida por inúmeros fãs, que o encontravam religiosamente na mesma bat-hora e no mesmo bat-canal.

 

 

JERRY LEWIS

Um dos três maiores comediantes de todos os tempos, morreu em agosto aos 91 anos. O astro de “O Professor Aloprado” (1963) foi um dos grandes gênios da humanidade e sua importância para o entretenimento é imensurável.

 

 

“SIR” ROGER MOORE

 

Para muitos, o agente com permissão para matar definitivo, morreu em maio aos 89 anos. Moore representou James Bond por sete vezes entre 1973 e 1985 se tornando ao lado de Sean Connery, os mais importantes interpretes do personagem.

 

 

BILL PAXTON

O ator morreu em fevereiro aos 61 anos. Querido por toda Hollywood, participou de clássicos como: O Exterminador do Futuro, Aliens , Apollo 13 , Twister e Titanic.

 

 

MARY TYLER MOORE

O ícone da TV morreu em janeiro aos 80 anos. Além de co-estrelar o “The Dick Van Dyke Show”, inovou o entretenimento com o “The Mary Tyler Moore Show” em 1970, se tornando um marco na TV americana.
“Mary será lembrada como uma visionária sem medo, que virou o mundo de pernas para o ar com seu sorriso!”, disse um representante da família Moore em seu sepultamento.

 

 

“SIR” JOHN HURT

O ator britânico faleceu em janeiro aos 77 anos. Hurt contabilizou mais de 200 filmes em sua carreira, iniciada em1962. Viveu o “Homem Elefante” no filme homônimo de 1980 ao lado de Anthony Hopkins e conquistou uma nova geração de fãs, com seus papéis em franquias de sucesso como Harry Potter e Hellboy.

 

 

POWER BOOTHE

O ator de Nashville, morreu em maio aos 68 anos depois de sofrer um ataque cardíaco. Boothe foi premiado pelo Emmy e participou de filmes como Tombstone, Sin City e Vingadores.

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de Superman de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Comente aqui!

Mais lidos da semana