Connect with us

Filmes

HOMEM-ARANHA: HOMECOMING | Cena Excluída Confirma Miles Morales no MCU

Publicado

em

Desde que foi apresentado em 2011, Miles Morales – o sucessor afro-latino de Peter Parker – tornou-se favorito de fãs, e muitos esperam eventualmente vê-lo um dia no cinema.

Para provocar os fãs, a existência de Miles Morales foi sugerida em uma cena com o criminoso vivido por Donald Glover, Aaron Davis que é o tio das Milles nos quadrinhos; durante o hilário interrogatório de Peter, Davis mencionou querer proteger seu sobrinho. Isso aludiu à existência de Morales – uma referência mais tarde confirmada por Kevin Feige -, mas agora temos provas explícitas.

O vazamento on line de uma cena excluída do corte final, e que provavelmente vai estar no próximo lançamento em home-video de Homecoming, confirmaria a teoria. No que parece ser uma cena de pós-créditos alternativos, vemos Davis ainda preso em seu carro após o encontro com o Homem-Aranha no início do filme. Ele luta para escapar e liga para seu sobrinho para justificar que não conseguira vê-lo a tempo, e chama o tal sobrinho pelo nome  Miles.

No Ultimate Marvel Universe, Miles era um adolescente comum que recebe os poderes por uma aranha radioativa replicada do sangue de Peter Parker e roubada por seu tio. Após a morte de Parker, ele pegou o manto do Homem-Aranha. Atualmente ele é o principal homem-aranha de Nova York, com Peter (vivo) assumindo tarefas globais.

Com o papel de Glover confirmando a existência de Miles, a questão agora se torna se ele fará uma aparição em Spider-Man: Homecoming 2 . O que já é confirmado é que ele será o tema do filme animado Spider-Man de 2018 , que apresenta as vozes de Shameik Moore como Miles e Mahershala Ali como Davis. E antes disso, ele vai ter um papel a desempenhar na no jogo Spider-Man para PS4.

 

Professor de História e Grande apaixonado pela sétima arte e da maior premiação do cinema, o Óscar. Viciado em séries e Redador das colunas "Vale a Maratona" e "Papo de Cinema".

Comente aqui!

Mais lidos da semana