Connect with us

Notícias

DIGIMON | Franquia tem novo anime anunciado pela produtora Toei Animation (ATUALIZADO)

Publicado

em

ATUALIZAÇÃO EM 20/01/2020: Sim, será um reboot.

Um novo anime de Digimon foi anunciado neste dia 17 de Janeiro pelo estúdio de animação Toei Animation (Dragon BallOne Piece), em comemoração aos 20 anos da franquia dos monstrinhos digitais. Confira o pôster de divulgação fornecido pela produtora.

Fonte: Divulgação

Com o título de Digimon Adventure: Ψ, o anime trará de volta os oito digiescolhidos originais de Digimon Adventure, só que novamente como crianças e não em idades avançadas como nos filmes Digimon Adventure Tri e no vindouro Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, dando a entender que pode se tratar de uma série extra que possa complementar eventos do anime original ou mesmo de um reboot da série clássica, hipótese que demonstra ter maior possibilidade, mas ainda sem uma confirmação oficial sobre isso divulgada.

As informações que foram fornecidas revelam que a nova série terá um foco maior em Tai e Agumon e que os oito digiescolhidos irão aparecer mais resolvendo problemas no mundo real ocasionados por digimons.

Os digivices sofrerão modificações e os personagens também ganharão novos aparelhos para realizarem as evoluções de seus parceiros digimons. Há também previsão de um novo card game de Digimon que será lançado no Japão possivelmente relacionado a esse próximo anime que irá ao ar em Abril na TV Japonesa, substituindo o remake de GeGeGe No Kitarou nas manhãs de Domingo. O roteiro ficará sob o cargo de Atsuhiro Tomioka(Inazuma Eleven, Pokémon) e a direção será de Hiroyuki Sakurada (que trabalhou com a franquia anteriormente em Digimon 02).

Em paralelo, o filme Digimon Adventure Last Evolution Kizuna, que trará os oito herois do mundo digital no princípio da idade adulta, teve seu último trailer oficial liberado em Dezembro de 2019 e chegará aos cinemas japoneses no dia 21 de Fevereiro de 2020.

 

Fonte: ANM TV Geração Digimon


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

POKÉMON | ASMR do Charmander é lançado no Youtube

POKÉMON | Animador comenta sobre pagamentos baixos envolvidos na produção do anime

HATARAKU SAIBOU | Empresa farmacêutica usa personagens do anime em app de celular para detectar resfriados

STITCH | Personagem da Disney ganha mangá com história no Japão feudal

DIGIMON | Temporada App Monsters já está disponível na Crunchyroll

29 anos, psicólogo de formação e fã de animes, mangás, dublagem e jogos por essência, além de cosplayer (só quando o financeiro permite).

Comente aqui!

Mais lidos da semana