Connect with us

Notícias

KEVIN SMITH | Diretor de “O Balconista” sofre ataque cardíaco mas felizmente passa bem

Publicado

em

O escritor, diretor, produtor e um dos maiores nerds do planeta Kevin Smith, revelou que sofreu um ataque cardíaco na noite de domingo após um de seus espetáculos. O querido criador da dupla “Jay e Silencioso Bob” compartilhou uma foto sua no hospital e relatou todo episódio nas mídias sociais. Confira a imagem e a mensagem do diretor:

 

 

“Estava tentando fazer um especial de arrasar esta noite, mas talvez eu tenha ido longe demais. Depois do primeiro espetáculo, me senti enjoado. Vomitei um pouco, mas não melhorou. Depois comecei a suar baldes e o meu peito parecia pesado. Parece que tive um ataque cardíaco enorme. O médico que salvou a minha vida no hospital de glendale disse que eu tinha 100 % de bloqueio da minha artéria. Se não tivesse cancelado o segundo show para ir ao hospital, o médico disse que eu teria morrido esta noite. Por hora, ainda estou em cima da terra! Mas isto foi o que aprendi durante esta crise: a morte foi sempre aquilo que mais me aterrorizou na vida. Quando chegou a hora, nunca imaginei que fosse capaz de morrer com dignidade, pensei que morreria gritando, como meu pai (QUE PERDEU SUA VIDA EM UM ATAQUE CARDÍACO FULMINANTE). Tive uma vida fantástica, fui amado por pais que me criaram para me tornar o indivíduo que sou hoje. Tive uma carreira estranha e maravilhosa em todos os tipos de meios de comunicação, amigos incríveis, a melhor mulher do mundo e uma filha incrível que me fez pai. Mas ao olhar para o infinito, percebi que estava relativamente satisfeito. Mas, de um modo geral, eu estava bem com o fim, se fosse o caso. Mas as boas pessoas do hospital de glendale tinham outros planos e a perícia para me curar. Vários estranhos salvaram minha vida esta noite (assim como meus amigos @jordanmonsanto e @iamemilydawn, que chamaram a ambulância). Isto é tudo uma parte da minha mitologia agora e tenho certeza que vou enfrentar algumas mudanças de estilo de vida (talvez seja hora de virar vegano). Mas o objetivo deste post é dizer que enfrentei o meu maior medo esta noite… e não foi tão mau como sempre imaginei que seria. Não quero que a minha vida acabe, mas se acabar, não posso me queixar. Foi um presente. #Kevinsmith

 

Boa recuperação mestre Kevin Smith, que a força esteja com você, para poder lhe proporcionar uma vida longa e prospera!

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de Superman de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Comente aqui!

Mais lidos da semana