Connect with us

Anime

MY HERO ACADEMIA | Divulgado novo trailer da 5ª temporada do anime

Publicado

em

Junto também com as músicas de aberturaencerramento.

A conta oficial do Twitter da adaptação animada de My Hero Academia/Boku No Hero Academia divulgou neste sábado, 27 de Fevereiro, um novo trailer da vindoura quinta temporada do anime que estreará dentro de um mês, no dia 27 de Março no Japão. Através dele podemos também conferir trechos do tema No.1 da banda DiSH (abertura) e ver o nome da música Ashiatto do grupo The Peggies (encerramento) listada nos créditos ao fim, confira:

 

A futura temporada da série irá adaptar os arcos “Treinamento Conjunto”, que compreende os capítulos 194 à 217 (volumes 21 a 23 do mangá), e “Exército de Liberação Meta”, referente aos capítulos 218 a 240 (volumes 23 a 25) e irá ao ar na TV japonesa aos sábados às 17h30 pelas emissoras NTV e YTV, tal qual como as anteriores. 

No Brasil, as temporadas anteriores do anime podem ser conferidas em TV Aberta no canal Loading desde o dia 13 de Janeiro no bloco Funimation TV, de segunda à sexta, às 19h30.

Já para quem quiser rever as os episódios das temporadas já produzidas via streaming, o acesso oficial ao anime pode ser feito através do site aplicativo da Funimation (todas as temporadas, com opção de dublagemlegendas) e também pela Crunchyroll (apenas a quarta temporadasomente com opção de legendas).

O mangá, segue publicado no Brasil pela Editora JBC desde 2016.

 

Fonte: Anime Xis e @heroaca_anime


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


MY HERO ACADEMIA | 2º Filme da Série chega em Março aos canais HBO

MY HERO ACADEMIA | Dublador Guilherme Briggs comenta sobre polêmica envolvendo a dublagem brasileira da série (ATUALIZADO)

FUNIMATION | A conturbada chegada da gigante dos animes ao Brasil

MONSTER HUNTER | Crítica do Neófito

29 anos, psicólogo de formação e fã de animes, mangás, dublagem e jogos por essência, além de cosplayer (só quando o financeiro permite).

Comente aqui!

Mais lidos da semana