Connect with us

Notícias

WESTWORLD S03 | Sai o trailer oficial legendado da terceira temporada

Publicado

em

A série Westworld, da HBO, fez sucesso diretamente proporcional à sua fama de ser “difícil” e “confusa” (quem quiser saber um pouco mais, leia nossa crítica aqui)

Oriunda de um filme homônimo muito interessante, mas quase obscuro da década de 1970 – e derivados sofríveis! – a série foi reconcebida por J. J. Abrams, estrelando em 2016 e ganhando uma segunda temporada em 2018.

Ao final do segundo ano da série, apesar de alguns ganchos em aberto, tudo também poderia ser interrompido por ali.

Para a sorte dos telespectadores, porém, o famoso canal pago resolveu investir em uma terceira temporada, que, pelo trailer legendado abaixo, dá dicas de que alguns personagens androides que teriam encontrado “a paz” num “paraíso” virtual – como a Maeve vivida por Thandie Newton serão trazidos de volta para confrontar a missão destruidora de Dolores (Evan Rachel Wood), além da estreia de um novo e enigmático personagem, interpretado por Aaron Paul (Breaking Bad).

Os efeitos especiais estão de babar! A trama continua dando sinais de complexidade e de não subestimar o seu público! Tudo de bom!!!

Ah, e a belíssima Tessa Thompson (Thor: Ragnarok) e Jeffrey Wright (confirmado como Comissário Gordon em The Batman) também dão as caras no trailer!

A estreia está marcada para o dia 15 de março de 2020!

Não percam!!!

________________________________________________________________________________________________________________________________

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

STAR TREK: PICARD | Análise crítica de “Franqueza Total”

THE OUTSIDER | SE NÃO TEM LÓGICA, ACEITE O INEXPLICÁVEL!

I AM NOT OKAY WITH THIS | Nova Série Original Netflix Ganha Trailer

STRANGER THINGS S04 | Netflix solta teaser da próxima temporada com revelação

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana