Connect with us

Notícias

STRANGER THINGS S04 | Netflix solta teaser da próxima temporada com revelação

Publicado

em

Mesmo sem uma data de estreia anunciada e a expectativa de que só retornará às telinhas em 2021, o canal de streaming mais famoso do mundo, o Netflix, soltou um inesperado teaser trailer da 4ª temporada daquela que, junto com La Casa de Papel, seja talvez sua maior produção própria: Stranger Things.

E não foi um teaser qualquer! Ele vem com a revelação – que os fãs já especulavam a partir das cenas pós-créditos da última temporada, com a citação de um “americano” pelos guardas russos – de que o amado xerife da fictícia cidade Hawkins, e pai adotivo de Onze (Millie Bobby Brown),  Hopper (David Harbour) está vivinho da Silva lá na antiga União Soviética, em trabalhos forçados!

A série é tão repleta de mistérios, que até os teasers são envoltos numa camada de obscuridade!!

Espera ansiosa!!!

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

STAR TRECK PICARD | Trailer do Aguardado Spin-Off de “Jornada nas Estrelas”

SONIC: O FILME | Crítica do Neófito

The Batman | Diretor revela visual de Robert Pattinson como homem-morcego!

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana