Connect with us

Notícias

ALTERED CARBON | Trailer Oficial da Segunda Temporada da Série do Netflix

Publicado

em

Após o teaser trailer de quarta-feira passada (05/02/2020), hoje, terça-feira, 11/02/2020, chega às redes o primeiro trailer oficial da segunda temporada de Altered Carbon, que contará com Anthony Mackie (o Falcão do MCU) no papel principal, em lugar de Joel Kinnaman, que viveu o mesmo personagem na temporada de estreia.

Para quem conhece os atores, mas não conhece o conceito da série, pode estar se perguntando como um ator negro e outro branco podem interpretar um mesmo personagem?

Bom a coisa complica quando sabemos que os atores de origem oriental, Will Yun Lee e Byron Mann também deram vida ao mesmíssimo personagem!

Antes que alguém fique meio maluco, explico: no universo de Altered Carbon, a ciência venceu a morte e todas as pessoas podem viver infinitamente, desde que consigam corpos (chamados “capas”) para os quais possam transferir suas consciências, gravadas, a partir do primeiro ano de vida, em um cartucho. Por isso o personagem principal – Takeshi Kovacs – pode surgir com vários corpos. Nesta segunda temporada, a capa será a de Anthony Mackie!

Para quem viu a primeira temporada, o trailer entrega a volta de dois importantes personagens, muitas cenas de ação e intriga, bem ao gosto do escritor dos livros que inspiraram a série, Richard K. Morgan.

A data de estreia está prevista para o dia 27 de fevereiro de 2020.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Siga-nos:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial

INSTAGRAM: Instagram.com/nerdtrip

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia mais:

A MENINA QUE MATOU OS PAIS | Sai trailer do ambicioso projeto que conta a história de Suzane Von Richthofen

VELOZES E FURIOSOS 9 | Trailer completo já está disponível

Disney+ | Novas séries da Marvel ganham primeiro teaser!

OSCAR 2020 | Comentários do Neófito

OSCAR 2020 | OS VENCEDORES DO ANO !

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana