Connect with us

Notícias

VELOZES & FURIOSOS 9 | Novo explosivo trailer com vários personagens velhos e novos

Publicado

em

Exageraram um pouquinho.

Tá bom, exageraram bastante.

Ou melhor, exageraram pra kr@…!

Quem viu o primeiro Velozes & Furiosos (2001) dificilmente vai achar que a franquia que atualmente é levada às telas tem alguma coisa realmente a ver com o que foi proposto há distantes 20 anos!

Mas que a franquia é absurdamente divertida, isso é!

Aliás, o novo trailer desta nona sequência – que trará carros pulando de Bungee jumping e ímãs superpoderosos puxando veículos para dentro de prédios – mostra que o filme vai até tirar sarro dos roteiros progressivamente mais exagerados, ao mostrar Pearce (Tyrese Gibson) elencando o fato de a “família Toretto” já ter detonado “aviões, trens, tanques e submarinos”!

Além da autoparódia, o trailer também revela o retorno de alguns personagens – com destaque para a Mia Toretto (vivida pela brasileira Jordana Brewster), irmã de Dom (Vin Diesel), aparentemente enviuvada de Brian O’Conner, personagem do precocemente falecido Paul Walker, que aparece num tablet segurado pelo cunhado – e algumas novas caras, potencialmente interessantes e incorporáveis à “família”!

A ausência de Hobbs (Dwayne “The Rock” Jonhson) e Shaw (Jason Statham) já havia sido anunciada, uma vez que eles têm sua própria franquia agora.

A grande novidade fica por conta de John Cena no papel de Jakob Toretto, o “irmãozinho” sumido de Dom. O que nos faz pensar o seguinte: se no filme anterior havia um filho desconhecido e no atual aparece um irmão desconhecido, o filme seguinte trará o surgimento de um pai desconhecido?

Especulações à parte, o trailer indica outro filme repleto de ação, lutas, perseguição veiculares, tudo cheirando à testosterona e gasolina!

Nos EUA, a estreia está marcada para 25 de junho, enquanto que, aqui, no país da pandemia, não há ainda uma data certa!…

Vejam o trailer e caso tenham gostado de tudo, deixem seu joinha, comentem o que esperam do nono exemplar da franquia Velozes e furiosos e compartilhem a matéria por aí, para nos dar uma forcinha.

Abraços!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


VEJAM TAMBÉM:

A Mulher Na Janela | Trailer Incrível

ARMY OF DEAD (EXÉRCITO DOS MORTOS) | Você já viu o trailer phod@astico do novo filme de Zack Snyder?

SEM REMORSO | Trailer Final

NIRVANA | Ouça nova música criada por Inteligência Artificial

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana