Connect with us

Notícias

WOLVERINE | Mutante pode ganhar série no Disney+

Publicado

em

O mais famoso e popular mutante dos X-Men pode fazer sua estreia no MCU de forma inusitada.

Segundo o site thathashtagshow.com uma série com o personagem pensada para o Disney+ estaria em suas fases iniciais de planejamento.

A série seria uma espécie de antologia. Uma vez que Wolverine é imortal e tem uma infinidade de histórias para contar, cada temporada se concentraria em uma época ou saga particular dentro de seu cânone.  American Horror Story faz algo similar, com um enredo único em cada temporada.

Kevin Feige, o todo poderoso do MCU, têm trabalhado arduamente no desafio de trazer o universo mutante para as telas de uma forma divertida, mas também natural e contínua. Ainda segundo o site, por muito tempo Wolverine foi o mais difícil desses personagens, já que ele tem uma grande quantidade de histórias. Explorá-las começando bem lá do passado, seria uma saída criativa perfeita, pois permitiria uma construção gradual de toda a estrutura mutante, do jeitinho que a Marvel gosta.

Wolverine

À princípio a primeira temporada adaptaria a saga Arma X, contando a origem de Wolverine como o conhecemos, com suas garras e esqueleto de adamantium.

Como isso está no início do desenvolvimento, ainda na fase de escrita, nenhum elenco, diretor ou showrunner foram escolhidos. Mas se isso está acontecendo de verdade, alguém já deve estar começando a sonhar com nomes.

Por enquanto trate a notícia como rumor, pelo menos até a Marvel fazer um anúncio oficial. Até lá, boa sorte pra conter a ansiedade…

Comente aqui!

Mais lidos da semana