Connect with us

Notícias

SHANG CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS | Finalmente o trailer do esperado filme do MCU

Publicado

em

Enquanto os EUA avançam a passos largos com sua vacinação contra a Covid-19 – e aqui ainda tem gente que acha que tudo não passa de exagero (senão invenção) da mídia – a perspectiva de retorno à normalidade é cada vez mais uma realidade lá na Terra do Tio Sam.

Sendo assim, os anúncios dos filmes vão se acumulando, para a alegria dos fãs (pelo menos, para os de lá!).

O aguardado Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que dá o pontapé inicial da Fase 4 do MCU, previsto para estrear em setembro de 2021, ganha trailer com ares de épico, mostrando o que parece ser a voz do seu pai (que nos quadrinhos era o Fu Manchu) narrando a infância e o motivo do treinamento árduo do personagem principal – Shang Chi, o Mestre do Kung Fu, interpretado por Simu Liu – nas artes marciais. O trailer é entrecortado com cenas de treinos pesados, muitas lutas e uma perseguição envolvendo um ônibus dirigido pelo personagem Katy, vivida pela carismática Awkwafina. Isso mostra que o padrão MCU permanecerá firme e forte, mesclando desenvolvimento de personagens, um pouco de drama e boas doses de humor.

Veja o trailer, deixei seu joinha, comente aí embaixo sobre sua expectativa sobre o filme e, por favor, compartilhe a matéria por aí, por favor!

Abraços a todos!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


VEJAM TAMBÉM:

NETFLIX | Radioactive – Crítica

WOLVERINE | Mutante pode ganhar série no Disney+

VELOZES & FURIOSOS 9 | Novo explosivo trailer com vários personagens velhos e novos

A Mulher Na Janela | Trailer Incrível

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana