Connect with us

Notícias

ECHO | Marvel divulga primeira imagem da série Echo

Publicado

em

A Marvel apresentou, nesta terça-feira (17), a primeira imagem oficial de “Echo”, nova série do universo cinematográfico. 

A empresa revelou que a produção de “Echo” já teve início e para comemorar, foi liberada a primeira imagem da série, mostrando a atriz Alaqua Cox no papel de Maya Lopez

Primeira imagem da série “Echo” – Imagem da Internet

Também foi liberado a primeira sinopse, dando uma prévia do que podemos esperar da produção: 

“A história de ‘Eco’ revisita Maya Lopez, cujo comportamento implacável em Nova York a persegue até a sua cidade natal. Ela deve enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativas americanas e abraçar o significado de família e comunidade se ela quiser seguir em frente”. 

Maya Lopez apareceu pela primeira vez no final do segundo episódio de Gavião Arqueiro, em novembro de 2021, como a líder da Gangue do Agasalho. A série derivada mostrará mais das origens da personagem que foi apresentada como alguém que buscava vingança contra o Ronin por ter matado seu pai, mas descobre que alguém que supostamente era seu aliado, era o grande vilão da história – o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio). 

A atriz Alaqua Cox retorna para interpretar a personagem Maya Lopez, assim como Vincent D’Onofrio como Rei do Crime, E o que tudo indica, também contará com a participação Charlie Cox como Demolidor.

Olha Matt Murdock aparecendo de novo. 

Maya Lopes / Wilson Fisk / Matt Murdock – Imagem da Internet

Eco ou Echo é uma personagem surda que possui reflexos fotográficos, podendo copiar perfeitamente os movimentos de seus oponentes. Maya está ligada diretamente ao Demolidor nos quadrinhos, sendo a filha adotiva do Rei do Crime. 

E assim como sua personagem, a atriz é surda, o que é de extrema importância para a inclusão e diversidade dentro do MCU. E a própria produção por trás da série também contribui. Alaqua Cox diz que trabalhou com Douglas Ridloff, marido da atriz Lauren Ridloff, a Makkari de Eternos. Nos bastidores da série Gavião Arqueiro, ele trabalhou como consultor de linguagem de sinais americana e auxiliou Cox durante a série. 

Maya Lopez se comunicando através de linguagem de sinais – Imagem da Internet

O elenco de “Echo” também contará com Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning, Graham Greene e Zahn McClarnon. E a série será dirigida pela dupla Sydney Freeland e Catriona McKenzie. Com produção executiva de Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Stephen Broussard, Richie Palmer, Marion Dayre e Jason Gavin

A Variety mencionou Etan Cohen e Emily Cohen como os roteiristas-chefe responsáveis pelo projeto. No entanto, não houve confirmação da Marvel até o momento. 

Echo a anti-heroína Maya Lopez, irá estrear no streaming Disney+ em 2023

 


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIK TOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

 


Leia também:

NOTÍCIASDEMOLIDOR | Finalmente Matt Murdock voltará a combater o crime como Demolidor em nova série do Disney+?

GAMES | Game brasileiro – DOLMEN – Por REX – O cachorro nerd

VELMA | Mindy Kaling apresenta primeira imagem da animação

NERDTRIP NEWS | Morre VANGELIS – Por REX – O cachorro nerd

MARVEL ANATOMY | Marvel lança livro dissecando a anatomia dos seus heróis e vilões

GAMES | Jogos de graça por Rex – O cachorro nerd

 

Glaucia 38 anos Jundiaí SP.

Comente aqui!

Mais lidos da semana