Connect with us

Notícias

THOR: AMOR E TROVÃO | Novo trailer mostra o vilão Christian Bale e cenas incríveis de Amor e Trovão

Publicado

em

A Marvel finalmente lança o trailer oficial de “Thor: Amor e Trovão“, que foi divulgado durante um jogo de basquetebol na noite desta segunda-feira (23), nos EUA. Ele será o sexto filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). E apesar de já ter ganhado um teaser em abril, foi o trailer da Marvel que mais demorou a sair, faltando poucos dias para estreia do filme.

Veja o trailer:

Superando e muito, as expectativas dos fãs, Thor 4 é marcado pela narração do próprio realizador Taika Waititi, e deve misturar bastante humor, aventura e um pouco de drama. 

Confira a Sinopse

“Para combater a ameaça, Thor requer a ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi), e de sua ex-namorada Jane Foster, que, para surpresa de Thor, inexplicavelmente consegue levantar a Mjolnir, tornando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa aventura cósmica para desvendar o mistério por trás da vingança de Gorr, a fim de pará-lo antes que seja tarde demais”. 

No quarto longa do Deus do Trovão, Thor (Chris Hemsworth), está em uma jornada em busca de autodescoberta e paz interior, quando se depara com um assassino de deuses que quer mata lo. Conhecido como Gorr (Christian Bale – O eterno Batman), o carniceiro dos deuses que quer a extinção dos deuses. E para combater essa ameaça, Thor busca ajuda de Valquíria. E tem uma surpresa quando encontra sua ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman – a inesquecível Padmé), que surpreendentemente empunha seu martelo magico, Mjolnir

Para enfrentar Gorr, a nova ameaça ao universo, Thor irá se juntar a Valquíria, Korg e Jane Foster, que se tornou a Poderosa Thor

O trailer também mostra uma visão mais próxima do novo vilão Gorr, , incluindo uma olhada mais detalhada no seu visual. E tudo indica que será um dos vilões mais perigosos do MCU.

Imagem de Gorr retirada do trailer de Thor: Amor e Trovão

Além de Chris Hemsworth, Natalie Portman, Taika Waititi, Christian Bale e Tessa Thompson, o longa também contará com a volta de Chris Pratt, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Vin Diesel e Bradley Cooper como os Guardiões da Galáxia

Marvel também apresentou um novo pôster incrível, onde podemos ver, não somente Thor, como também Jane Foster, Korg, Valkyrie e Gorr.

Pôster de divulgação do filme “Thor: Amor e Trovão – Imagem da Internet

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de julho. 

 


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIK TOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

OUTER RANGE (ALÉM DA MARGEM) S01 – Ideal para as viúvas de Dark!! | Crítica do Neófito

ECHO | Marvel divulga primeira imagem da série Echo

DEMOLIDOR | Finalmente Matt Murdock voltará a combater o crime como Demolidor em nova série do Disney+?

GAMES | Game brasileiro – DOLMEN – Por REX – O cachorro nerd

VELMA | Mindy Kaling apresenta primeira imagem da animação

Glaucia 38 anos Jundiaí SP.

Comente aqui!

Mais lidos da semana