Connect with us

Notícias

Mulher-Hulk | Defensora de Heróis ganha trailer oficial e data de estreia

Publicado

em

Após ser anunciada em 2019, finalmente a série “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” ganha seu primeiro trailer oficial e data de lançamento. 

Cartaz da série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis – Imagem da Internet

Mulher-Hulk (She-Hulk no original) é uma personagem fictícia que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics, criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980). Sua identidade secreta é a advogada Jennifer Walters, que após um acidente recebeu uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk.

Capa da Savage She-Hulk #1 – Imagem da Internet

Estrelando Tatiana Maslany como Mulher Hulk, a série apresentará Jennifer Walters, prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo). Uma advogada especializada em casos legais ligados a super-humanos, tendo que lidar com a rotina da profissão e com seus próprios superpoderes, quando se transforma na Mulher-Hulk. Além de ser uma mulher de 30 e poucos anos. Tudo mostrado em um tom levemente cômico.

Mulher Hulk e Atriz Tatiana Maslany – Imagem da Internet

O trailer, tem pouco mais de 1 minuto e revela oficialmente o visual live action da advogada. No vídeo mostra que a forma transformada da personagem é feita de computação gráfica, sem efeitos práticos, assim como o Hulk do MCU.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que a serie terá 10 episódios com 30 minutos de duração cada. 

Assim, Mulher-Hulk terá mais episódios na primeira temporada se comparada às demais séries do MCU, como WandaVision (nove) e Falcão e o Soldado Invernal (seis).

Em entrevista ao IGN, Feige explicou que a maioria das novas séries do MCU foram pensadas para ter por volta de seis horas de duração no total.  

“Algumas vezes, serão seis episódios; outras vezes, serão nove, como no caso de WandaVision. Às vezes, serão 10 episódios. Basicamente, são 10 episódios de meia hora, como Mulher-Hulk”. 

A série “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” é dirigida por Kat Coiro e Anu Valia. A escritora principal é Jessica Gao. E Além de Tatiana Maslany como Mulher Hulk e Mark Ruffalo como Hulk, a série contará com, Tim Roth como o Abominável, Benedict Wong como Wong e Jameela Jamil como a vilã Titânia. O elenco também terá nomes como Ginger Gonzaga, Josh Segarra, , Jon Bass e Renée Elise Goldsberry.

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” estreia no Disney+ em 17 de agosto de 2022. 

 


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIK TOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

THE BOYS | Novo trailer mostra mais do sanguinário Soldier Boy de Jensen Ackles

DE VOLTA AO PASSADO | JACK “THE KING” KIRBY – Por REX – O cachorro nerd

STRANGE NEW WORLDS | Análise do episódio “Filhos do Cometa” (1×2)

A MÉDIUM | Splatter tailandês pra nenhum fã do gênero por defeito!!!

DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA | A quem pertence a cadeira vazia dos Illuminati?

Glaucia 38 anos Jundiaí SP.

Comente aqui!

Mais lidos da semana