Connect with us

Notícias

ESQUADRÃO SUICIDA 2 | Terceiro Trailer de Tirar o Fôlego’

Publicado

em

O terceiro trailer sobre o segundo filme do Esquadrão Suicida, agora sob o claquete de James Gunn, prestes a estrear (30 de julho, na Irlanda), ganhou um novo e eletrizante trailer.

Ao que parece, teremos até mesmo a possibilidade de shows de interpretação! Viola Davis poderosíssima, finalmente parecendo durona como a Amanda Waller dos quadrinhos, encara – sem tremer! – o gigante Bloodsport vivido pelo competentíssimo Idris Elba quase enfiando um objeto pontiagudo na sua jugular! Uau!!!!

Sem falar no humor fino e iconoclasta de Gunn, a sempre bela e divertida Arlequina de Margot Robbie, o Tubarão vivido por Sylvester Stallone e, claro, a monumental Starro, a Estrela do Mar cósmica.

Curtam o trailer (legendado com colaboração do pessoal do Melhores Trailers de Filmes, e cruzem os dedos para que essa nova viagem nerd chegue logo e, preferencialmente, já nos cinemas, com todos os cuidados sanitários devidos!

Até breve!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

FALLING INTO YOUR SMILE | Seventeen e WayV farão parte de trilha sonora de drama chinês

G.I. JOE ORIGENS: SNAKE EYES | Finalmente, sai o esperado trailer do mais “badass” dos G.I. Joe’s!

LUPIN | Crítica do Neófito

A BOA ESPOSA | Crítica do Neófito

 

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana