Connect with us

featured

EZRA MILLER UM FORAGIDO? O círculo vicioso do ator.

Publicado

em

O astro de “The Flash ” está sendo procurado pela polícia após ordem de restrição

Parece que o ator Ezra Miller, de 29 anos, está decidido a trocar as telas pelas celas. Mais uma vez o interprete do super herói se encontra no centro de mais uma polêmica após ser acusado de agressão  e manipulação pelos pais de Tokata Iron Eyes, hoje com 18 anos desde que ela era menor de idade. A família da jovem afirma que o envolvimento entre eles começou quando ela tinha 12 anos e ele 23.

O caso ganhou uma grande repercussão na imprensa depois que a família da garota pediu judicialmente uma ordem de restrição para impedir que o ator se aproxime dela. Os pais da jovem  pedem ajuda as autoridades para localizá-los  e alega que O Credence Barebone de “Animais fantásticos” mantém Tokata com ele sob ameaça, violência, intimidação e entorpecentes. 

Acontece que Miller não foi encontrado pela polícia para receber a ordem de restrição e passou a ser considerado um foragido. De acordo com o site TMZ, a proximidade entre Ezra e Tokata começou em 2016, quando o ator estava de passagem por  Dakota do Norte, cidade da jovem. A família alega que esse envolvimento é prejudicial para a segurança de Tokata. A restrição também proíbe Ezra de ficar a menos de 100 metros da residência da família.  

Silêncio da Warner e DC

Essa é só mais uma das inúmeras polêmicas em que Ezra Miller se envolveu esse ano. Mas apesar da insatisfação  dos excecutivos e de uma pressão dos internautas para que o ator seja substituído, nem a Warner Bros nem a DC Comics se pronunciaram formalmente sobre a situação do astro nem fizeram  qualquer menção de substituí-lo.  Sendo assim, ele permanece na pele do Flash, com a estreia do filme prevista para 23 de junho de 2023

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIK TOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia também:

GATO DE BOTAS 2 | “O Último Pedido” ganha novo trailer

CORINGA 2 | Nasce uma Arlequina? Lady Gaga pode se juntar a Joaquin Phoenix no filme!

Lightyear | Ao Infinito e Além – Crítica da Cami

GAMES | Novidades na PS Plus – por REX – O cachorro nerd

BTS | Anúncio de hiato deixa fãs preocupados com possível Disband; entenda

Nerd/geek hipertatuada, com uns parafusos frouxos, com a cara de Fiona mas o coração de mocinha.

Comente aqui!
Advertisement

Mais lidos da semana