Connect with us

Notícias

JOGOS VORAZES | A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes ganha teaser

Publicado

em

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes acaba de ganhar o seu primeiro teaser. O longa será o quinto da franquia Jogos Vorazes, desta vez em formato de prequela, ou seja, a história se passa várias décadas antes dos acontecimentos de Jogos Vorazes.

O vídeo foi divulgado no MTVAwards e não mostrou quase nada, apenas revela uma animação magnífica de uma serpente e um pássaro sendo descongelados e formando o que se revela como o logo dourado da obra, ao final do vídeo.

Logo de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes – Imagem da Internet

O teaser termina com a afirmação: “O mundo descobrirá quem é um pássaro canoro e quem é uma serpente”, fazendo uma referência ao nome do livro.

Confira o teaser:

A franquia Jogos Vorazes é uma adaptação dos livros de mesmo nome, da autora Suzanne Collins. Acompanhando Katniss em sua jornada de revolução contra a Capital e o presidente Snow, os quatro filmes da franquia foram um enorme sucesso e ainda carregam uma legião de fãs em todo o mundo.

Baseada também no livro de mesmo nome, lançado em 2020 por Suzanne Collins, Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes tem Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) no papel principal, contracenando com Tom Blyth, como o Snow adolescente. O personagem foi vivido por Donald Sutherland nos filmes anteriores.

Livro A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes – Imagem da Internet

Confira a Sinopse:

“Antes de Katniss Everdeen, sua revolução e o envolvimento do 13 distrito, houve o Presidente Snow, ou melhor, Coriolanus Snow. A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é a história do ditador de Panem antes de chegar ao poder. Anos antes, Coriolanus Snow vivia na capital, nascido na grande casa de Snow, que não anda muito bem em popularidade e financeiramente. Ele se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. O destino de sua Casa depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas para conseguir mentorar o tributo vencedor. Foi lhe dado a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer terá consequências dentro e fora do Jogo. Na arena, a batalha será mortal e a garota terá que sobreviver a cada segundo. Fora da arena, Coriolanus começa a se apegar a garota, mas terá que ter que qualquer passo que der, fará com que a menina e ele mesmo sofram de alguma maneira.”

O filme será comandado por Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três longas de Jogos Vorazes. O roteiro ficou com Collins e Michael Arndt, que trabalharam no segundo capítulo da saga, Em Chamas (2018).

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2023.

Continuem nos acompanhando para mais informações.

 


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIK TOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

STRANGE NEW WORLDS | Análise do episódio “Loucuras e Spock” (1×5)

BTS | Grupo divulga especial “PROOF Live” com convidado especial

1899 | Nova série dos criadores de Dark ganha teaser

THE SANDMAN | Netflix divulga trailer e data de estreia da aguardada série

CRÍTICA | Tico e Teco: Defensores da Lei – Disney+

JURASSIC PARK X JURASSIC WORLD DOMÍNIO | Elenco testam seus conhecimentos sobre os filmes

Glaucia 38 anos Jundiaí SP.

Comente aqui!

Mais lidos da semana