Connect with us

Notícias

1899 | Nova série dos criadores de Dark ganha teaser

Publicado

em

Após o grande sucesso de Dark, Baran bo Odar e Jantje Friese, criam “1899″, uma série dramática de suspense de época onde nada é o que parece. A dupla destacou que a história também deixará o público intrigado com o que realmente acontece na série, mas que o mistério não será o mesmo de Dark.

“Nós não nos repetimos, nós realmente odiamos isso, mas vai ser um quebra-cabeça divertido para o público”

Disseram e acrescentaram:

“Todos os passageiros do navio estão viajando com segredos que não querem revelar. É construído como um quebra-cabeça novamente.”

Outra diferente é que Dark é centrada na Alemanha, embora cheia de linhas do tempo. Já “1899” conta com um elenco de diferentes nacionalidades e idiomas. E uma curiosidade é que, desde as primeiras conversas dos criadores, já havia sido definido que a série seria um drama multilingue. Ou seja, todos os atores falarão sua língua materna na trama.

Foto de divulgação de “1899” – Imagem da Internet

A nova série levará o público para 1899 a bordo do navio Kerberos, e contará o drama de imigrantes de diversos países europeus que viajam pelo oceano, partindo da Europa para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor. No entanto, no meio da jornada, eles encontram um misterioso navio à deriva. Dentro da embarcação, existe um enigma que transformará as suas vidas em um pesadelo.

Confira o Teaser da primeira temporada:

O elenco conta com Emily Beecham, Aneurin Barnard, Andreas Pietschmann (conhecido por interpretar o Jonas adulto em Dark), Miguel Bernardeau, Maciej Musial, Lucas Lynggaard Tonnesen, Rosalie Craig, Clara Rosager, Maria Erwolter, Yann Gael, Mathilde Ollivier, José Pimentão, Isabella Wei, Gabby Wong, Jonas Bloquet, Fflyn Edwards, Alexandre Willaume e Anton Lesser.

E para deixar os fãs ainda mais animados, tudo indica que a próxima produção de Baran bo Odar e Jantje Friese, será a adaptação do romance “Tyll”, do escritor alemão Daniel Kehlmann. Isso porque os criadores de Dark, assinaram um acordo com a Netflix em 2018, para criar mais produções exclusivas para o streaming.

As gravações de “1899″ estão em andamento em um dos maiores estúdios da Europa e contará com 8 episódios, mas ainda não tem previsão de estreia.

Continuem nos acompanhando para mais informações.

 


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIK TOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

THE SANDMAN | Netflix divulga trailer e data de estreia da aguardada série

CRÍTICA | Tico e Teco: Defensores da Lei – Disney+

JURASSIC PARK X JURASSIC WORLD DOMÍNIO | Elenco testam seus conhecimentos sobre os filmes

DE VOLTA AO PASSADO | TETRIS – Coluna do REX – O cachorro nerd.

LIGHTYEAR | Todo herói tem uma história…

DOUTOR ESTRANHO | No Multiverso da Loucura tem data confirmada para estreia no Disney+

Glaucia 38 anos Jundiaí SP.

Comente aqui!

Mais lidos da semana