Connect with us

Filmes

LIGHTYEAR | Todo herói tem uma história…

Publicado

em

Esta chegando o grande dia. Estamos todos em contagem regressiva para a estreia de “Lightyear

Poster de divulgação de Lightyear – Imagem da internet

O anuncia do filme “Lightyear”, com dublagem de Chris Evans (Capitão América), foi feito pela Pixar no dia 10/12/2020. Mas ao contrário do que pensamos na época, não se trata de mais um spin-off dos brinquedos de Toy Story. E o próprio Chris Evans explicou isso no Twitter.

“Só para esclarecer, [o filme] não é sobre Buzz Lightyear, o brinquedo. Esta é a história de origem do Buzz Lightyear humano no qual o brinquedo é baseado”

Por esse motivo, será Evans que dará a voz a Lightyear e não Tim Allen, que vem dublando o boneco Buzz Lightyear desde o primeiro filme de Toy Story.

Chris Evans e Lightyear – Imagem da Internet

Lightyear” o filme, é uma aventura de ficção científica que conta a origem do herói astronauta Buzz Lightyear. É a história do lendário patrulheiro espacial que após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, ao lado de sua comandante e sua equipe, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox.  E para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso.

Confira o trailer: 

Além de Chris Evans, outras celebridades como Keke Palmer, Dale Soules e Taika Waititi, interpretam o grupo de recrutas que possuem grandes ambições. Já Peter Sohn emprestou sua voz para Sox, o robô que acompanha Lightyear.

Lightyear e sua equipe – Imagem da internet

Angus MacLane, o animador veterano da Pixar e vencedor do prémio Annie, que realizou “À Procura de Dory“, de 2016, é o realizador, ficando a produção a cargo de Galyn Susman (curta-metragem “Toy Story: Perdidos no Tempo“).

Angus MacLane, explicou como surgiu a ideia de contar a história desse querido personagem.

“O mundo de Buzz sempre me interessou muito. Em Toy Story, por ser um Patrulheiro Espacial, ele parecia ter uma história de fundo incrível, que foi pouco sugerida. Eu sempre quis explorá-la”.

Além disso, o diretor revelou qual foi a pergunta-chave que fez com que ele concretizasse o projeto:

“O que eu disse para apresentar a ideia de Lightyear foi: ‘Que filme Andy viu que o fez querer um brinquedo Buzz Lightyear?’ Eu queria ver esse filme – e agora tenho a sorte de poder fazê-lo”

O elenco de dubladores se completa com Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr. Quando perguntado sobre o time de atores escolhidos para participar do filme, MacLane disse que ele era “um verdadeiro sonho”.

O premiado compositor Michael Giacchino, que escreveu a música dos filmes O Batman e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, será responsável pela trilha sonora de “Lightyear”. Ela estará disponível para ser ouvida a partir de 17 de junho.

A Disney também divulgou os nomes dos dubladores brasileiros. E pra grande surpresa dos fãs, a voz de Lightyear será de Marcos Mion. Simmm….. Marcos Mion, Mas como assim?

Mion também fez o anúncio nas redes sociais, através de um vídeo especial onde ele se encontra com Guilherme Briggs, que deu a voz ao brinquedo Buzz de Toy Story:

“Dar voz ao Buzz, um dos meus personagens favoritos de todos os tempos, no filme que conta a história de origem dele é, definitivamente a realização de um sonho. Mas um sonho daqueles! Tem aventura, trabalho em equipe e, claro, muita emoção nessa animação que vai conquistar todas as gerações. Eu não vejo a hora de assistir junto dos meus filhos”

Confira o anuncio:

Apesar de nunca ter dublado, Mion recebeu um grande desafio, dublar um personagem que deu origem a um brinquedo que já é conhecido por todos e amado por muitos. E sabemos que não deu muito certo com o Luciano Huck dublando Enrolados, mas isso já é outra história.

O público ficou dividido. Alguns estão em dúvida se dará certo, mas estão na expectativa. Já outros, estão dizendo que isso é uma loucura e vão optar pela versão original em Inglês. Mas também tem os fãs de Mion, que parabenizaram o apresentador e desejaram sucesso.

Será que o talento de Marcos Mion dará conta desse grande desafio?

Vamos conferir dia 16 de junho nos cinemas. Não percam!                                                                                                            


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIK TOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

DOUTOR ESTRANHO | No Multiverso da Loucura tem data confirmada para estreia no Disney+

NOVA ORDEM ESPACIAL | Ficção científica coreana é grande surpresa do catálogo

STRANGER THINGS 4° TEMPORADA | Dava pra ter sido melhor? (Crítica do Mestre Hater)

NERDTRIP NEWS | Affleck the return? Ator teria recebido uma proposta milionária para voltar a vestir o uniforma do Homem Morcego

TALES OF THE JEDI | Nova série animada de Star Wars ganha foto de Ahsoka bebê

GÊMEO MALIGNO | Filme aterrorizante com Teresa Palmer ganha trailer e pôster nacionais

THE ORVILLE: NEW HORIZONS | Terceira Temporada Estreia com um Tom Aparentemente Diferente – Episódio 01 “Ovelha Elétrica”

Glaucia 38 anos Jundiaí SP.

Comente aqui!

Mais lidos da semana