Connect with us

Notícias

OLD BUT GOLD | 5 filmes esquecidos que são ótimos! #3

Publicado

em

Olá, mais uma vez!

Na coluna Old But Gold costumo trazer alguns filmes que não estão absolutamente esquecidos, mas que já não são tão comentados e que valem a pena revistar e relembrar, pois recordar é viver!

Vamos para a lista de hoje?

*Nota: A sequência não está em ordem de preferência.

 

Corra que a Polícia Vem Aí

 

 

O saudoso Leslie Nielsen era um excelente comediante e protagonizou a trilogia Corra Que a Polícia Vem Aí (Naked Gun – 1988), uma hilária paródia aos filmes policiais, comuns na época. O agente Frank Drebin (Nielsen) é um policial que se envolve em muitas confusões cercadas por situações surreais e muito divertidas.

 

30 Dias de Noite

 

 

Baseado na HQ Homônima, 30 Dias de Noite (30 Days of Night – 2007) conta uma história curiosa e sinistra: Barrow é uma cidade do extremo norte, Alasca, em que uma vez por ano o sol deixa de aparecer por trinta dias. Um grupo de vampiros resolve aproveitar esse fenômeno para atacar a cidade. Cabo ao Xerife Eben (Josh Harnet) e à policial Stella (Melissa George) tentar defender seu vilarejo. É um filme tenso e muito interessante.

 

Prova Final

 

 

Protagonizado por duas estrelas da época, Prova Final (The Faculty – 1998) contava a história de um grupo de estudantes que se vê numa invasão alienígena silenciosa, onde parasitas possuem os corpos de todos na cidade. Zeke (Josh Harnet) e Casey (Elijah Wood) são dois jovens de comportamento inverso que terão papel fundamental nesta batalha. Um filme muito bacana e tenso.

 

Top Gangue – Ases Muito Loucos

 

 

Aos moldes das comédias surreais, como Corra que a Polícia Vem Aí, Top Gangue (Hot Shots – 1991) é outra hilária comédia que traz Charlie Sheen como Topper Harley, um soldado assombrado pela falha do pai numa missão fracassada. Ele precisa provar aos superiores e colegas que é capaz de lidar com as missões e seus problemas. É uma sinopse que parece séria, mas não se engane: nada nesse filme é levado a sério. Super divertido e engraçado, vale a muito a pena rever!

 

Meus Vizinhos São Um Terror  (The ‘burbs – 1989)

 

 

Quem já não teve problemas com algum vizinho? Pois é… Ray Peterson (Tom Hanks)  foi um pouco além! Ele fica obcecado em descobrir os mistérios a respeito dos novos e estranhos vizinhos num típico e pacato subúrbio americano. Conforme os problemas se desenvolvem, você fica cada vez mais curioso para saber se Ray está exagerando ou se realmente tem algo errado com aquela família nova. O final é surpreendente!

 

E aí, gostou da lista de hoje? Qual destes filmes mais gostou? Conta para gente!

 

Fique ligado no Nerdtrip para conhecer mais sobre Cultura Pop!

 


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Nerdtrip Lista OLD BUT GOLD | 5 Filmes Esquecidos que São Ótimos! #2

Nerdtrip Lista OLD BUT GOLD | 5 Filmes Esquecidos que São Ótimos!

RESENHA| Corte de Névoa e Fúria – Sarah J. Maas

ZACK SNYDER’S JUSTICE LEAGUE | Sai o primeiro teaser do aguardado “Snyder’s Cut”

Escritor, Blogueiro, Desenhista, Capista, Gamer, Leitor, Telespectador e Entusiasta dos Animais (principalmente dos Dogs). Tenho histórias pela Editora Draco, Amazon, Editora Buriti e Editora Nébula. Também trabalho com Marketing Digital e e-commerce. Gostou de um texto meu? Vem conversar comigo!

Comente aqui!

Mais lidos da semana