Connect with us

Filmes

OS MERCENÁRIOS 4 | Trailer dublado é divulgado

Publicado

em

Os Mercenários 4, com Sylvester Stallone e Jason Statham chega em setembro aos cinemas do Brasil. Com distribuição da Imagem Filmes em parceria com a California Filmes, o longa conta ainda com outros grandes nomes no elenco, como Megan Fox e 50 Cent. A franquia conquistou milhões de fãs ao redor do mundo combinando ação explosiva, humor afiado e personagens icônicos.

Neste novo capítulo, o protagonista Sylvester Stallone promete elevar ainda mais o nível trazendo uma trama repleta de reviravoltas e cenas eletrizantes. Além dos veteranos da franquia Jason Statham (Lee Christmas), Dolph Lundgren (Gunner) e Randy Couture (Toll Road), o longa conta ainda com alguns novos nomes, como 50 Cent, Megan Fox, Tony Jaa e Andy Garcia.

Com direção de Scott Waugh (“Need for Speed: O Filme”) e roteiro assinado por Spencer Cohen (“Extinção”), Max Adams (“Carga Preciosa”), Kurt Wimmer (“O Vingador do Futuro”) e Tad Daggerhart, Os Mercenários 4 chega aos cinemas em 21 de setembro e acaba de ter seu trailer dublado oficial divulgado. Confira:

 

 

No quarto capítulo da saga, Barney Ross (interpretado por Sylvester Stallone) e sua equipe de mercenários de elite se veem envolvidos em uma missão perigosa e de alto risco. Com inimigos implacáveis e traições inesperadas, eles terão que superar todos os obstáculos para cumprir sua missão e garantir justiça.

Em entrevista, Stallone confirmou que irá se despedir da franquia neste quarto filme, “passando o bastão” para o ator Jason Statham. A equipe de produção e os atores estão empenhados em oferecer uma experiência cinematográfica única, com sequências de ação de tirar o fôlego e uma história cativante que agradará a todos os fãs do gênero.

Sinopse:

O lendário grupo de mercenários de elite, composto por Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone, embarca em uma missão inédita ao lado de 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa. Eles estão armados até os dentes e são a última esperança do mundo quando todas as outras opções falham. Prepare-se para muita adrenalina e ação de tirar o fôlego!

Elenco
Sylvester Stallone
Jason Statham
50 Cent
Megan Fox
Dolph Lundgren
Tony Jaa
Iko Uwais
Randy Couture
Jacob Scipio
Levy Tran
Andy Garcia

Ficha Técnica
Direção: Scott Waugh
Argumento Original: Spenser Cohen
Roteiro: Kurt Wimmer, Tad Daggerhart, Max Adams
Produção: Campbell Grobman Films, Millenium Filmes, Media Capital Technologies
Direção de Fotografia: Tim Maurice-Jones
Trilha Sonora: Guillaume Roussel
Gênero: Ação, Aventura
País: Estados Unidos da América
Ano: 2023
Distribuidora: Imagem Filmes & California Filmes


Siga-nos nas Redes

    FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

    TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

   INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

   TIKTOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

   KOO:  https://www.kooapp.com/profile/nerdtripoficial

    YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

    VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

THE LAST OF US | Bella Ramsey soube do que se tratava por meio de um clickbait

DIA DO ORGULHO NERD | “Cultura do fã” e a expansão dos pequenos eventos

AMOR E MORTE | Crítica do Neófito

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

Comente aqui!

Mais lidos da semana