Connect with us

Notícias

GLEE | Estamos órfãos de Naya Rivera (Santana)

Publicado

em

 

Um dia triste para os fãs da série Glee. Hoje, após uma semana de buscas, foi encontrado o corpo da atriz Naya Rivera, que interpretou a personagem Santana Lopez na série, no Lago Piru, onde a mesma estava desaparecida. Na semana passada, ela alugou um barco para passear com o filho no lago, e desapareceu. Seu filho no entanto, foi encontrado sozinho no barco e afirmou que viu a mãe “sumir na água”. A polícia iniciou as buscas e não pararam até que ela fosse encontrava.

Enquanto isso, as redes sociais, principalmente o twitter, estavam em um mix de aflição, tristeza, preocupação e a esperança de que Naya fosse encontrada com vida. A confirmação foi dada nessa segunda-feira polícia local, deixando o fandom órfão de mais um dos que integram o elenco da série que fez e faz o maior sucesso entre o público jovem.

Curiosamente, hoje fazem exatamente 7 anos que perdemos Cory Monteith, nosso Finn… Lembrando quem em janeiro de 2018, Mark Salling, outro ator da série, que deu vida ao Noah também morreu. Todos eles com a mesma causa: suicídio. Definitivamente hoje não é um dia bom para os fãs de Glee, e definitivamente PRECISAMOS debater, entender e aprender sobre esse mal que atinge tanta gente que os fazem tirar a própria vida, para que mais pessoas não pensem em fazer isso futuramente…

Particularmente eu, que sou fã da série, adorava a Santana, era uma de minhas personagens favoritas, com uma história linda e representatividade forte dentro da série! Naya, onde quer que você esteja, fique bem. Você será eterna em nossos corações! Obrigade por TUDO!

Fiquem aí com algumas das melhores performances da nossa eterna Santana Lopez! Fique em paz, Naya <3

 

 

 

 

 

 




 

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia mais:

STAR TREK | Saiu primeiro trailer da mais nova animação da franquia

IT’S OKAY TO NOT BE OKAY | Netflix conquista em mais uma produção coreana

13 DE JULHO | É “dia de rock, bebê!”

DARK | Crítica do Neófito

KELLY PRESTON | Morre a bela atriz e esposa de John Travolta, aos 57 anos

 

Comente aqui!

Mais lidos da semana