Connect with us

Notícias

LUCIFER | Sai o esperadíssimo trailer da 5ª temporada

Publicado

em

Os fãs de Lucifer ainda terão que esperar até 21 de agosto para poderem matar a saudade do Estrela da Manhã, ou do seu demônio preferido, como queira.

Mas, até lá, dá para ir se deliciando com o frenético trailer da nova temporada, que já entrega de cara, que haverá Tom Ellis em dose dupla, já que um misterioso irmão gêmeo do diabo – um tal de Miguel – resolve dar as caras!

O trailer mostra também que esta temporada (que pode não ser a última) está um pouco mais “turbinada”, contando com efeitos especiais mais ousados e mais cenas do traseiro de Ellis!

Agora é aguardar!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia Mais:

DARK | Crítica do Neófito

KELLY PRESTON | Morre a bela atriz e esposa de John Travolta, aos 57 anos

CRÍTICA | The Old Guard

CRÍTICA | Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana