Connect with us

Críticas

CRÍTICA | The Old Guard

Publicado

em

O mais novo sucesso da Netflix está ganhando fãs ao redor do Mundo, com uma aceitação positiva colocando o longa no top 10 da plataforma de streaming. Dessa vez eles acertaram em cheio com uma super produção.

O longa narra a vida de um grupo de jovens que possuem uma espécie de poderes especiais que fazem serem imortais. Porém! Eles viveram por eras e períodos da história que de certa forma esse “grupo” ajudou de forma direta e indiretamente.

Uma espécie de “sinal” faz que esse grupo perceba que existe mais uma que possui esses poderes, resta eles se unirem para encontrar essa garota e fechar o time, continuando com os objetivos de colocarem ordem no Mundo.

Porém! Como todo um bom filme, existe reviravoltas e nem tudo é perfeito. Um grande empresário do ramo farmacêutico, descobre esse grupo e seus potencias feitos, logicamente, ele destaca um verdadeiro exército para capturar, manter em estudos e com tudo isso, gerar lucros exorbitantes.

Roteiro é muito bem construído, possui inúmeras amarras que no decorrer dos minutos vai se desprendendo e fazer o espectador entender tudo a respeito dos “mutantes” e suas inúmeras conquistas para humanidade.

Charlize Theron dá um show em sua atuação, mostrando uma personagem ágil e liderança ímpar para os outros atores. É ação do começo ao fim, sem contar os inúmeros tiroteios com os bandidos do filme.

Ação é na medida certa, mesclando com teoria da conspiração e vários vilões que procuram o bem próprio, ao contrato do grupo de mutantes que só querem o bem do próximo e de todos ao seu redor.

Netflix acertou na produção? Não tenha dúvidas! O longa tem suas peculiaridades que o deixam ainda mais dinâmico. Toda essa vibe de mutantes, poderes especiais e mocinhos que se preocupam com a humanidade, foi a fórmula bem sucedida em The Old Guard.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


CRÍTICA | Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado

CRÍTICA | #AnneFrank – Vidas Paralelas – Netflix

FUNIMATION | A conturbada chegada da gigante dos animes ao Brasil

YOUR NAME (KIMI NO NA WA) | Crítica (tardia) do Neófito

RESENHA| Corte de Névoa e Fúria – Sarah J. Maas

O típico nerd apaixonado por ciências, astronomia e astrofísica. Ah! Viciado em literatura, hqs, filmes e séries.

Comente aqui!

Mais lidos da semana