Connect with us

Notícias

O DIABO DE CADA DIA | Sai o tenso trailer do filme da Netflix estrelado por Tom Holland e Robert Pattinson

Publicado

em

Contando com uma pequena constelação de já badalados e potenciais astros hollywoodianos – que incluem o Homem-Aranha (Tom Holland) e o futuro Batman (Robert Pattinson), além do temível It (Bill Skarsgard) e do Soldado Invernal (Sebastian Stan) – o filme O Diabo de Cada Dia – produção da Netflix, que estreia no dia 16 de setembro de 2020, dirigida por Antonio Campos (Depois da Escola), baseado no celebrado romance de Donald Ray Pollok – ganhou um trailer tenso, que dá o tom do filme que aborda a maldade humana em várias facetas, numa história que se passa em esquecido lugarejo no interior do interior norte-americano (Ohio), cidade de Knockemstiff, no período pós Segunda Guerra.

Há psicopatas, há heróis de guerra, há um pastor que come aranhas e seduz mulheres, há alcoólatras, há dor e sofrimento, numa das histórias mais tristemente violentas e realistas dos últimos tempos.

Tom Holland só precisa aparecer na tela por meros 3 segundos para demonstrar seu enorme talento interpretativo, compondo com gestos, olhares e postura um personagem que não lembra em momento algum o adolescente capaz de escalar paredes que vive no MCU.

Para quem gosta de filmes que fazem pensar, que incomodam, O Diabo de Cada Dia, pelo menos a partir do trailer, promete!

(aproveitem e leiam o ótimo livro de Pollok).


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia Mais:

VAN GOGH | Cartunista ilustra a vida do pintor em quadrinhos

THE UMBRELLA ACADEMY S02 | Crítica do Neófito

WHITE LINES S01 | Crítica (tardia) do Neófito

VADER IMMORTAL | Chega para Playstation VR

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana