Connect with us

Notícias

COBRA KAI S04 | Netflix solta um teaser da nova temporada de seu grande sucesso

Publicado

em

A década de 1980 está em alta mesmo!

Além de Stranger Things – ambientada nesta década de juventude dos atuais “cringes” – e de várias outras produções audiovisuais e musicais lançadas por aí, a série Cobra Kai – primeiramente lançada pelo Youtube e posteriormente adquirido pela Netflix com enorme sucesso de público e crítica – recupera os marcantes personagens da famosa franquia oitentista Karate KidDaniel Larusso (Ralph Macchio), Johnny Lawrence (William Zabka) entre outras participações especiais – com elementos modernos, afinal, os protagonistas dos filmes originais hoje estão todos na casa dos 50 aninhos!

A receita se mostrou acertadíssima!

Tanto que a aguardada 4ª temporada da série já ganhou data de estreia – dia 31 de dezembro de 2021, para fechar bem este segundo ano pandêmico – anunciando a aparição de outro personagem marcante do filme 3, o facínora Terry Silver (Thomas Ian Griffith), que se unirá ao mau caráter John Kreese (Martin Kove) para se vingar de Larusso.

Vamos ver no que dá!

Só esperamos que a série não se estenda indefinidamente, diluindo o bom trabalho que tem sido feito com os saudosos personagens, sabendo a hora de parar “por cima”.

“Oss” a todos os tripulantes!!!

Até breve!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


VEJA TAMBÉM:

THE SANDMAN | Netflix deixa todo mundo babando com o teaser da série baseada na obra de Neil Gaiman

THE WITCHER S02 | Netflix disponibiliza teaser inédito da aguardada 2ª temporada da série

RESGATE 2 | Netflix divulga teaser confirmando a continuação do sucesso de 2020

CRÍTICA | O Menino Que Matou Meus Pais – Amazon Prime

 

 

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana