Connect with us

Notícias

THE SANDMAN | Netflix deixa todo mundo babando com o teaser da série baseada na obra de Neil Gaiman

Publicado

em

A HQ voltada para o público adulto, The Sandman, concebida pelo genial Neil Gaiman, integra, sem qualquer dúvida, o panteão das 5 ou 10 melhores histórias em quadrinhos de todos os tempos.

Repleta de elementos de aventura, magia, lirismo, mitologias diversas, sempre em ótimos roteiros, a famosa HQ lançada em 1988 pelo selo Vertigo da DC Comics marcou época e possui, até hoje, uma enorme legião de fãs.

Foram das suas páginas, aliás, que emergiu o personagem Lucifer o qual, além de ter ganhado sua própria revista, também teve uma bem sucedida série de televisão com 6 temporadas para chamar de sua, cuja conclusão ocorreu há pouco!

A ambiciosa produção da poderosa Netflix conta com assessoria pessoal do próprio Gaiman e um elenco afiado. Ou seja, tem tudo para dar certo!!!

A data de estreia ainda não foi anunciada, mas o teaser – que mostra uma cena extremamente fiel à primeira edição das HQs – deixou um enorme gosto de quero mais na boca de todo amante da cultura pop!

Assistam, deixem seu comentário e recebam o abraço do Nerdtrip, caros tripulantes!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


VEJA TAMBÉM:

THE WITCHER S02 | Netflix disponibiliza teaser inédito da aguardada 2ª temporada da série

RESGATE 2 | Netflix divulga teaser confirmando a continuação do sucesso de 2020

CRÍTICA | O Menino Que Matou Meus Pais – Amazon Prime

A MENINA QUE MATOU OS PAIS | Sai trailer do ambicioso projeto que conta a história de Suzane Von Richthofen

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana