Connect with us

Notícias

THE MATRIX RESSURRECTIONS | Neo está de volta! Trailer de Matrix Ressurrections é divulgado!

Publicado

em

Se você vive no planeta Terra e gosta o mínimo de filmes, quando ouvir a palavra Matrix vai lembrar exatamente de Keanu Reeves, vestido em um sobretudo preto desviando de balas. Esse filme foi um ícone dentro da filmografia e as irmãs Wachowski se consolidaram como roteiristas e diretoras geniais. 

Nessa fase de reboots e continuações, elas não ficaram para trás e o filme Matrix: Ressurrections foi anunciado após 18 anos do lançamento do primeiro filme. O projeto conta com os protagonistas originais, Keanu Reeves como Neo e Carre-Anne Moos como Trinity, mas a direção e produção está na mão de só uma das irmãs Lana Wachowski. 

Essa possível continuação vem intrigando os fãs, que criam e comentam sobre as teorias que sempre surgiram desde o final da trilogia. o lançamento está previsto para o dia 16 de dezembro e a melhor notícia? O trailer está fresquinho! 

Confira abaixo o trailer:

 

E ai? Animado com o filme? Deixa sua opinião para a gente!

 


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


THE MATRIX RESSURRECTIONS | Site interativo com cenas inéditas é divulgado!

ELE É DEMAIS | Crítica do Neófito

LA CASA DE PAPEL: TEMP. 3, PARTE 5, VOL.1 | Crítica do Neófito

POKÉMON | Novo anime da franquia chega em Setembro

A RODA DO TEMPO | Série da aclamada obra de Robert Jordan ganha trailer!

 

Sou uma afccionada por livros, inclusive de fantasia, então amo passar as horas dos meus dias imersa em mundos imaginários, perdida entre as páginas de cada obra que me chega as mãos. Apelidada carinhosamente de traça pelos amigos, leio como se não houvesse amanhã. Por este motivo, virei acadêmica do curso de Letras (Português/Inglês) no IFCE (Campus Tianguá), aonde busco cada vez mais me aprofundar na área literária. Cosplayer, descobri o hobby aqui onde moro: uma cidadezinha no interior do Ceará chamada São Benedito. E, depois de ler, é a coisa que eu mais gosto de fazer: me vestir dos meus personagens favoritos. Por isso não é difícil me ver zanzando em algum evento da região. DcNauta assumida, amo a Zatanna, mas minha HQ favorita é V de Vingança da Vertigo. Escrevo para mais dois blogs porque AMO falar sobre as coisas que me fazem sentir viva de alguma forma: Livros, cosplays... entre outras coisas.

Comente aqui!

Mais lidos da semana