Connect with us

Notícias

BLOODSHOT | Sai o Trailer da Adaptação da HQ Estrelada por Vin Diesel

Publicado

em

Criado, em 1992, por Kevin VanHook, Don Perlin e Bob Layton, o personagem Bloodshot é um pouco conhecido anti-herói publicado pela Valiant Comicos (fundada pelo antigo editor-chefe da Marvel Comics, o polêmico Jim Shooter).

Sua história e poderes lembram muito, aliás, um certo mutante canadense de garras e fator de cura.

Angelo Mortalli é o nome “civil” do personagem que acaba sendo submetido, contra sua vontade, a um experimento que injeta bilhões de nanorobôs em sua corrente sanguínea que lhe conferem força e velocidade sobre-humanas, além de regenerar quase qualquer dano físico que ele venha a sofrer, tornando-o uma perfeita máquina de matar do governo.

Porém, para que o personagem – sob codinome de Bloodshot – mate sem maiores questionamentos, ele também é submetido a uma série de procedimentos que não só lhe apagam a memória, como lhe implantam memórias falsas (huuummm… fator de cura, implantes de memória, máquina de matar do governo… lembraram do personagem da Marvel ou não?).

Na onda de adaptações cinematográficas de HQ’s, o personagem ganha os músculos e a careca de Vin Diesel, além de um novo nome – Ray Garrison – num longa, dirigido pelo estreante David S. F. Wilson, previsto para estrear em fevereiro de 2020. (nos quadrinhos, o personagem tem a cor da pele e dos olhos modificados; mas para não tirar o “brilho” de Vin Diesel na tela, assim como Stallone fez em Judge Dred, preferiram manter o ator sem qualquer maquiagem).

O estúdio Columbia Pictures (pertencente à Sony) promete um filme de ação voltado para “maiores”, ou seja, com bastante violência e palavrões, na linha de Deadpool e Logan.

Confiram o trailer e, se tiverem curiosidade, leiam as HQs!!!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial

INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

Stephen King – Mostra no CCBB exibirá Filmes baseados nas obras do Mestre do Terror

JOKER | Revolta, demonstração do poder negativo de transformação da nossa “sociedade” e um estudo de personagem pertubador

BOKU NO HERO ACADEMIA | Saiba mais sobre a nova temporada do anime

COSPLAY | Desmistificando este universo

Horror Expor 2019 | Tem início a maior feira de horror e terror na cultura pop

NO GUNS LIFE | Bizarro e curioso, anime faz sua estreia em grande estilo!

FINAL FANTASY XIII | Duro, trágico e atualmente advertivo aos nossos tempos

BEASTARS | Saiba mais sobre o anime de drama da temporada – Primeiras impressões

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Commente

Mais lidos da semana