Connect with us

Notícias

OS SELVAGENS DA NOITE | Remake do Cult Movie da Década de 70 à Vista

Publicado

em

O site We Got This Covered, que vem se notabilizando por dar notícias pop-nerd confiáveis com relação a futuras produções cinematográficas, anunciou, há 3 dias, que um verdadeiro cult movie da década de 1970, dirigido por Walter Hill – o filme Os Selvagens da Noite (The Warriors, 1979, baseado no livro de mesmo nome de autoria de Sol Yurick) – finalmente ganhará um remake, segundo fontes da Paramount.

The Warriors marcou época ao contar a história de uma gangue nova-iorquina que é falsamente acusada de ter assassinado o líder da maior gangue da Big Apple, o qual havia reunido 9 membros de todas as gangues da cidade numa trégua que visava à união de todos para o domínio municipal.

O grupo precisa provar sua inocência e voltar para seu território, contudo, nessa jornada de uma noite, terão que lutar brava e violentamente por sua sobrevivência.

A violência crua mostrada no filme de baixo orçamento até para os padrões da época foi acusada de ter incentivado uma onda de vandalismo pelos EUA, que levou ao estúdio a praticamente boicotar a própria obra, liberando os cinemas de exibir o filme e interrompendo a campanha publicitária sobre a obra.

Isso provocou uma recepção morna do filme, mas, assim como Blade Runner, o longa foi gradativamente ganhando status de cult, tornando-se uma obra de grande influência nos costumes da próxima década, por meio da difusão de sua forte trilha sonora e figurinos, gerando spin-offs, games e outros derivados.

Depois da repercussão de Coringa – mais ou menos no mesmo sentido quando do lançamento de Os Selvagens da Noite – seria realmente interessante ver uma nova e modernizada versão deste longa realmente impactante!

Foto: Divulgação

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial

INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

STAR WARS | Novo Trailer de “Ascensão de Skywalker”

FIQ 2020 | Tradicional Festival de Quadrinhos de BH Anuncia Data

JUNGLE CRUISE | Disney Lança Trailer da Aventura que Reúne Emily Blunt e Dwayne “The Rock” Johnson

K-POP | PSY revela spoiler de próximo comeback de Hyuna

Brasil Game Show | As impressões de um novato na maior feira de games da América Latina

PÁSSARO DO ORIENTE | Novo Suspense do Netflix co Alicia Vikander Ganha Trailer Instigante

SANTOS DUMONT | HBO Lança Belo Trailer da Minissérie Homônima

PROJETO GEMINI | Crítica do Neófito

CRÍTICA LITERÁRIA | O Homem de Giz

 

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana