Connect with us

Notícias

PANTERA NEGRA 2 | A produção do longa vai continuar!

Publicado

em

O início da produção da sequência estava agendado para iniciar em março de 2021, mas com a morte do aclamado protagonista Chadwick Boseman tudo ficou incerto. Até mesmo o cancelamento do filme era uma das possibilidades. Agora, segundo o site The Hollywood Reporter já está certo certo que as filmagens começarão em julho de 2021. As gravações iniciarão em Atlanta e devem durar pelo menos seis meses.

O ator mexicano Tenoch Huerta, que foi uma das estrelas de Narcos: Mexico, da Netflix, está em negociações para interpretar um dos antagonistas, segundo fontes.

Ainda não se sabe como a Marvel lidará com o falecimento de Chadwick, e por enquanto temos apenas especulações. Alguns dizem que sua irmã na trama, Shuri, interpretada por Letitia Wright poderia herdar o manto, outra possibilidade seria recriar o ator em computação gráfica.

No fim das contas, é bem provável que a Marvel opte por simplesmente substituir o ator e seguinte em frente com o personagem. Não seria a primeira vez que isso acontece em Hollywood.

Fonte: The Hollywood Reporter

 

Comente aqui!

Mais lidos da semana