Connect with us

Notícias

JBC | Resumo do Painel CCXP Worlds 2021

Publicado

em

Confira um resumo geral dos anúncios que ocorreram no painel da editora.

Com painel apresentado na tarde deste Domingo (15) no evento CCXP Worlds 2021, a Editora JBC realizou três anúncios referentes à mangás que serão publicados em 2022, com dois deles especialmente empolgando bastante o público brasileiro, confira quais foram:

JIRAIYA – O INCRÍVEL NINJA RECEBERÁ VERSÃO EM MANGÁ

Com anúncio feito pelos próprios atores Takumi Tsutsui (Jiraiya) e Takumi Hashimoto (Manabu), O Incrível Ninja Jiraiya foi divulgado como uma obra parte do intitulado “Henshin Universe” da Editora, que tem como objetivo trazer quadrinhos inéditos de heróis japoneses que ficaram consagrados entre o público brasileiro. A primeira obra do selo foi O Regresso de Jaspion. Os roteiros serão assinados por Chris Tex e a arte será feita por Jhonny Domingos e Santtos. Sem maiores detalhes sobre a publicação divulgados, a previsão é de que ela esteja disponível no primeiro semestre de 2023. 

 

FLY, O PEQUENO GUERREIRO: MANGÁ DA SÉRIE CHEGARÁ AO BRASIL

O mangá Dragon Quest: Dai No Daibouken que inspirou a adaptação em anime conhecida como Fly, O Pequeno Guerreiro entre o público brasileiro finalmente será publicado aqui no Brasil. Tendo como inspiração o cultuado RPG japonês Dragon Quest da Square Enix, a versão que o público brasileiro receberá da obra de Riku Sanjo (Roteiro) e Koji Inada (ilustrações) serializada entre 1989 e 1996 será uma versão reeditada, que compila os 37 volumes originais em 25. Assista ao momento do anúncio:

A PRINCESA E O CAVALEIRO: OBRA CLÁSSICA DE OSAMU TEZUKA RECEBERÁ REBOOT COM PARTICIPAÇÃO DE ARTISTAS BRASILEIROS

MSP / Divulgação

Celebrando os laços entre Osamu TezukaMaurício de Sousa, e os laços entre Japão e Brasil foi anunciado durante o painel da editora que o mangá A Princesa e o Cavaleiro (Ribon no Kishi) receberá uma nova versão com colaboração com a Maurício de Sousa Produções (MSP). Maiores detalhe não foram divulgados, apenas que a produção será lançada em algum momento de 2022.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

TIK TOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR


NARUTO | Filmes do anime foram adicionados ao Claro Vídeo

NARUTO | Anime terá exibição pelo canal Warner Channel (AT)

COWBOY BEBOP | Linha de bebidas em homenagem ao anime é anunciada

A RODA DO TEMPO | Resenha do episódio “A Partida” (01×01)

DEATH NOTE | Anime está sendo usado para fins políticos em Honduras

29 anos, psicólogo de formação e fã de animes, mangás, dublagem e jogos por essência, além de cosplayer (só quando o financeiro permite).

Comente aqui!

Mais lidos da semana