Connect with us

Hateando

HATEANDO! | Vikings

Publicado

em

Cá estamos nós de volta nessa velha, empoeirada e esquecida coluna para mais uma vez termos a mãe xingada pelos fãs enraivecidos ao ter a verdade esfregada em suas fuças, hoje bora cutucar o vespeiro que é os fãs da cansativa série Vikings.

Vikings começa (e acaba) contando a história de Ragnar Lothbrok, ele que vivia de boa com sua esposa e seus dois filhinhos mas não sei o que acontece com esse povo que não sabe ficar em paz e Ragnaldo arranja desavença com seu líder e toma o seu lugar, e daí ele pensa: hum, foi fácil tomar a liderança desse agrupamento de coadjuvantes, acho que vou tomar um país pra ver qualé…

E Ragnaldo e sua esposa Lagarta e seu amigo Fokinho saem perturbando a vizinhança com sua meia dúzia de barcos e seus gatos pingados.
Com o tempo a série foi ganhando público, e quem era esse público? Eram os fãs de GoT que enquanto a série deles entrava de férias quebravam o galho com Vikings (verdade seja dita).

Daí o orçamento foi aumentando, a groselha usada nas primeiras temporadas para ser o sangue ficou mais real, ou seja, a feinha se arrumou, mas continuou feinha…
Pra alavancar mais audiência tentou se imitar GoT em alguns pontos mas faltou orçamento para dragões, é aí que entra a amante de Ragnaldo, a Aslaug.

Bom, daí em diante é sangue sangue, peito e bunda e sangue e sangue, Ragnaldo cai nas drogas e começa-se a fase de personagens importantes morrerem, “precisamos de mortes originais”, disseram os roteiristas, pois bem, um morre com uma picada de abelha, outro morrerá de uma discussão entre irmãos num almoço de domingo, picada de cobra, outra é morta por um bêbado por engano, enfim, é brochante.

Maaaaaas, Vikings tbm diverte a gente igual a nossa programação da tv aberta brasileira, lá tbm tem aleijado que anda, um camarada sem olho que enxerga e ainda vê o futuro, tem eleições com fraude, chifre trocado pra todo lado, só faltou a dengue e o zica vírus pra chamar de Brasil.

A boa notícia é que a série que já acabou tem tempo chega ao final ainda esse ano, desde já aguardo curioso pra ver qual a próxima morte bobinha que veremos, eu aposto que vai ser alguém tomando leite depois de comer uma manga…


Siga-nos nas redes sociais!

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Comente aqui!

Mais lidos da semana