Connect with us

Críticas

ENTERGALATIC | A Busca pelo amor (Sem Spoilers)

Publicado

em

A história gira em torno de Jabari, jovem artista que tá no corre pra impulsionar sua carreira e ao mesmo tempo conseguir sobreviver em Nova Iorque. Ele acaba se mudando para o apartamento dos sonhos e conhecendo a fotógrafa Meadow sua nova vizinha, a partir disso a vida de ambos se conecta através da música e do amor. 

O começo é arrastado, mas quando o ritmo encaixa vemos um romance capaz de derreter até os corações mais gélidos, a história carrega consigo uma reflexão forte sobre construção das relações, como é o surgimento e a busca inconsciente pela pessoa ideal.  No caso deles o fator de serem vizinhos e uma festa barulhenta conduziu as duas vidas mutuamente. 

O roteiro é muito claro com o que deseja passar para quem assiste, um história de amor leve, serena e habilidosamente desenvolvida, faz querer viver uma paixão por ventura, expressando que ainda há chance de vivenciar o amor na vida real e que isso é um problema possível de ser solucionado. Vale ressaltar que a partir da presença de uma dinâmica moderna e com maturidade notamos uma construção sobre relacionamentos em um período em que há vários tipos de relacionamentos entre as pessoas.

Influenciado vigorosamente pelo streetwear, a obra escapa dos clichês das comédias românticas, optando por exímios caminhos narrativos e com isso torna-se uma autêntica obra de arte.

Jabari e Meadow – Imagem da Internet

O estilo da animação lembra muito Homem-Aranha no Aranhaverso, a obra acaba inclusive tendo autonomia de exercer caminhos criativos, alçando sua fotografia em um estágio raramente encontrado em animações. A fotografia é seduzente e a trilha possibilita uma performance excepcional, acrescentando enredo, aspectos e trilha é impossível levantar alguma falha sem ser algo de cunho pessoal.

A produção possibilita uma mistura sensorial, acaba que o tempo passa de repente, mas sua experiência é algo extraordinário e perdurará por um longo tempo.

A produção conta com um enredo cativante e a trama é totalmente imersiva, serve como acompanhamento visual do álbum Entergalatic do rapper Kid Cudi, a princípio o planejamento era que a obra fosse um especial musical para ser transmitido na TV, tanto que há divisão de episódios dentro da película. Elaborado por Kid Cudi, que empresta sua voz ao protagonista, desenvolveu para complementar seu álbum que carrega o mesmo nome e também para prestar uma homenagem ao seu amigo Virgil Abloh, ele era um design de moda que veio a óbito em 28 de novembro de 2021 devido ao câncer. 

Jabari e Meadow caminhando juntos – Imagem da Internet

O roteiro é assinado por Kid Cudi, Kenya Barris Ian Edelman, na direção quem assume é Fletcher Moules e o elenco conta com a presença de Kid Cudi, Ty Dolla $ign, Jaden Smith, Jessica Williams, Timothée Chalamet, Laura Harrier, Macaulay Culkin, Vanessa Hudgens e grande elenco. 

Disponível na Netflix 


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM:https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIKTOK:https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE:https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

TODAS AS MULHERES DO MUNDO | A faceta de vários amores (Sem Spoilers)

O TELEFONE PRETO | Menos é Mais (Sem Spoilers)

PANTANAL | O Poder do texto forte em atingir uma Nação

Apaixonado por arte e cinema, historiador, artista, apreciador de whisky e uma boa música, atualmente cursando Artes Visuais.

Comente aqui!

Mais lidos da semana