Connect with us

Notícias

MINIONS 2 | Sai o primeiro trailer da continuação do filme sobre as criaturinhas amarelas

Publicado

em

Em 2010 estreava a franquia de animação mais lucrativa do cinema: Meu Malvado Favorito (2010, faturamento de meio bilhão de dólares), Meu Malvado Favorito 2 (2013, faturamento de 970 milhões) e Meu Malvado Favorito 3 (2017, faturamento de 1.100 bilhões de dólares), que contava a história do vilão Gru (voz de Steve Carell), que acaba se derretendo por 3 lindas garotinhas e casando com uma agente secreta.

Em meio às desventuras do vilão (tornado “bonzinho”, mas nem tanto) destacavam-se os seus assessores, um bando de criaturas amarelas cilíndricas e de fala estranha chamadas Minions. A cena do casamento de Gru no segundo filme, ao som da cantoria dos estranhos e cativantes bichinhos, é hilária, para dizer o mínimo!

Os estúdios produtores – Universal e Amblin Entertainment – percebendo o potencial das criaturinhas, lançaram, em 2015, um filme solo deles, no Brasil chamado Minions, que também ultrapassou a barreira do 1 bilhão de dólares de bilheteria.

Meu Malvado Favorito 3, aliás, abriu espaço para um arco próprio dos Minions, que sempre que surgem em tela, roubam a cena.

Claro que viria um segundo filme solo dos amarelinhos, né?

Com estreia marcada para 2 de julho de 2020, eis que o Nerdtrip traz para seus tripulantes o já engraçado trailer de Minions 2, cuja história abarcará a infância de Gru.

Prepare o bolso para levar as crianças ao cinema e se divertir junto!!!

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana