Connect with us

Notícias

ALTERED CARBON S02 | Teaser trailer saindo do forno da nova temporada

Publicado

em

Em 10 de novembro do ano passado, publiquei meus comentários sobre a série Altered Carbon, do Netflix, disponibilizada em 2018.

Após uma longa consideração sobre a trama, aspectos técnicos e sua mensagem altamente crític0-filosófica, ao final da matéria, anunciei que uma segunda temporada estava em desenvolvimento, devendo contar com um novo ator a dar vida ao protagonista da trama, a saber, Anthony Mackie (o Falcão do MCU), uma vez que o as pessoas daquele universo, possuindo recursos para tanto, podem trocar de “corpo” como trocam de roupa.

Takeshi Kovacs, vivido na maior parte do tempo da primeira temporada pelo ator Joel Kinnaman (Robocop de 2014), ao que tudo indica, agora irá partir em busca de sua amada e mentora, Quellcrist, (interpretada, na primeira temporada, por Renée Elise Goldsberry), neste estranho e quase distópico mundo em que “a tecnologia superou a morte”!

A estreia está marcada para o dia 27 de fevereiro de 2020.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Siga-nos:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial

INSTAGRAM: Instagram.com/nerdtrip

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia mais:

A MENINA QUE MATOU OS PAIS | Sai trailer do ambicioso projeto que conta a história de Suzane Von Richthofen

VELOZES E FURIOSOS 9 | Trailer completo já está disponível

Disney+ | Novas séries da Marvel ganham primeiro teaser!

5 FILMES DE ESCOLA | As férias acabaram e as aulas voltaram !

 

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana