Connect with us

Notícias

QUANTUMANIA | Confira as primeiras impressões

Publicado

em

Depois de um pequeno hiato, a Marvel está de volta nos cinemas para começar sua Fase Cinco com Homem-Formiga e Vespa: Quantumania. A estreia oficial ainda está a uma semana de distância, mas alguns críticos já tiveram a chance de ver o filme e compartilharam suas impressões no Twitter.

Neste filme, Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) embarcam em mais uma aventura e dão uma visita ao Reino Quântico. Lá, descobrem que um habitante perigoso chamado Kang (Jonathan Majors) está preso e fará de tudo para sair. Se ele conseguir, haverão consequências graves. Alguns dos rostos conhecidos que retornam incluem Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Kathryn Newton e Corey Stoll.

Homem Formiga é uma das apostas mais quentes dos Marvel Studios, não só por começar a nova rodada de filmes, mas também por apresentar um mega-vilão que será o equivalente a Thanos. E, como brincadeira interna, esse filme marca a primeira vez que a série de Homem Formiga traz elementos relevantes à história principal da Marvel e dos Vingadores, já que os dois filmes anteriores eram vistos como enchimento. Então, Ant-Man teria finalmente conseguido sair da sombra e brilhar?

Veja a opinião de Steven Weintraub do Collider:

“Ant-Man e A Vespa: Quantumania é um ótimo começo para a Fase 5 da Marvel. Agora eu entendo por que se chama Quantumania. Jonathan Majors é excelente como Kang e mal posso esperar para ver aonde isso vai chegar. 2 cenas depois dos créditos e ambas são muito boas.”

 

Já o crítico BrandonDavisBD diz:

“Ant-Man e A Vespa: Quantumania é, de longe, o filme mais estranho e maluco da Marvel até hoje. Jonathan Majors se destaca fortemente. Kang eleva todo o filme. Majors e Paul Rudd são intensos juntos. Muito CGI, personagens novos e malucos, e uma trajetória emocionante para a saga do MCU.”

 

Confira o que achou o crítico Shaurya Chawla no twitter:

“O filme Ant-Man and The Wasp: Quantumania é a loucura mais engraçada da Marvel até agora. Jonathan Majors brilha bastante. Kang eleva todo o filme. Majors e Paul Rudd têm uma química intensa. Cheio de efeitos visuais, novos personagens malucos e uma trama animadora para a saga do MCU. Começo sólido da Fase 5! #AntManAndTheWaspQuantumania”

As primeiras impressões são bem positivas. Aqui no Brasil o filme estreia no dia 16 de fevereiro. Nesse dia vamos conferir se o inusitado herói realmente tem essa bola toda.

 

 

 

Comente aqui!

Mais lidos da semana