Connect with us

Games

THIS WAR OF MINE | Produtora do jogo publica nota de repúdio à guerra

Publicado

em

11Bit se manifesta contra a Guerra declarada pela Rússia à Ucrânia

Desde a declaração de guerra feita por Putin em 24 de fevereiro, muitas empresas privadas vêm determinando sua posição contra a invasão russa no território ucraniano. Agora foi a vez da 11Bit, produtora polonesa do jogo This War of Mine. Em seu perfil no Twitter, a empresa declarou ser contrária à guerra, além de doar todos os lucros obtidos com o jogo This War of Mine para a Cruz Vermelha em ações que ajudem o povo ucraniano.

Post no twitter da empresa 11Bit. Fonte: Twitter

Hoje as forças militares russas atacaram o país livre da Ucrânia, nossos vizinhos. Como um estúdio de jogos polonês e criadores do globalmente anti-guerra, THIS WAR OF MINE – um que fala diretamente sobre o sofrimento e a miséria dos civis afetados pela guerra. Gostaríamos de anunciar nossa declaração da empresa: Estamos contra a invasão russa da Ucrânia. Apenas palavras seriam vazias sem um ato significativo, e o momento é crucial, então o ato é o seguinte: Durante os próximos sete dias, todos os lucros de THIS WAR OF MINE, todos os seus DLCs, nas lojas e todas as plataformas irão para um achado especial. Daqui a uma semana, este dinheiro será doado à CRUZ VERMELHA UCRÂNIA para apoiar diretamente as vítimas da guerra na Ucrânia.
Deixe esta mensagem ressoar com tudo o que você sabe sobre esta guerra e como a guerra mata pessoas, devasta suas vidas e lares. Vamos, jogadores e desenvolvedores juntos, fazer tudo o que pudermos para apoiar as vítimas da guerra na Ucrânia.

This War of Mine

This War of Mine é um jogo de sobrevivência lançado em 2014, desenvolvido por 11Bit studios. O jogo foi inspirado pelo Cerco de Sarajevo durante a Guerra da Bósnia de 1992 até 1996, considerado um dos maiores cercos a uma cidade durante a era das guerras modernas. O jogo ficou famoso por mostrar um ponto de vista diferente dos demais jogos de guerra, focando nas pessoas comuns afetadas pelo evento. Foi lançado para Microsoft Windows, OS X e Linux sistemas operacionais em Novembro de 2014. A versões para Android e iOS só foram liberadas em 14 de julho de 2015. 


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

TRIP LISTA | 5 jogadores de poker que se arriscaram no cinema – e 5 atores que também se arriscaram no poker

CRÍTICA | O Massacre da Serra Elétrica – O Retorno de Leatherface

SING 2 | Ainda melhor que o primeiro, filme animado mostra que a Illumination é muito mais que apenas Minions – Crítica do Obelix

JUJUTSU KAISEN 0 | Crunchyroll anuncia estreia do aguardado filme de animação

TRIÂNGULO DO MEDO | Uma pérola esquecida no Prime Video

Desenvolvedor de sistemas, escritor, jogador de RPG, fanático por jogos de tabuleiro, leitor voraz. Tento salvar o mundo nas horas vagas, mas é difícil por que nunca tenho horas vagas...

Comente aqui!

Mais lidos da semana