Connect with us

Notícias

BRIDGERTON TEMPORADA 2 | A Netflix libera delicioso trailer oficial

Publicado

em

A série televisiva Bridgerton, estreada em 2020, em produção caprichada da Netflix, com roteiro baseado nos best-sellers escritos por Julia Quinn foi um sucesso estrondoso!

A mistura de era vitoriana, aristocracia britânica e erotismo tomou de assalto o público da poderosa plataforma de streaming, que a tornou a série mais assistida da Netflix (até a estreia do fenômeno Round 6).

A direção inspirada, o roteiro dinâmico, a fotografia lindíssima, os personagens para lá de cativantes e a inusitada e totalmente orgânica inclusão do elenco negro em papeis principais, realmente formaram um caldo delicioso para a série.

Ah, não se pode deixar de dizer que a série ainda lançou um super-galã para a plateia: o belíssimo Regé-Jean Page, na pele do Duque de HastingsSimon Basset .

Infelizmente, o ator, talvez percebendo que nas possíveis temporadas seguintes da série não seria mais o protagonista, decidiu arriscar seu charme e recém adquirido status de celebridade para tentar voos maiores, não renovando contrato para a confirmada 2ª temporada, o que representou uma real perda para o programa e certa dúvida no público se a série se manteria tão cativante quanto no primeiro ano.

O recente trailer da 2ª temporada, que o Nerdtrip tem o prazer de disponibilizar para seus tripulantes, mostra que as dúvidas eram infundadas.

A pequena prévia mostra que os elementos que fizeram da série o que é continuam todos presentes: glamour, roupas lindas e coloridas, intrigas reais e alta voltagem erógena, desta vez a cargo dos novos protagonistas, o personagem Anthony Bridgerton, o Visconde Bridgerton, interpretado por Jonathan Bailey, que, na 1ª temporada, havia surgido como coadjuvante de luxo.

Desta vez, será o mulherengo e devasso visconde que se envolverá romanticamente com Kate Sharma, personagem vivida pela deslumbrante Simone Ashley (de Sex Education).

A estreia foi anunciada para 25 de março de 2022, já, também, com a confirmação de que estão em produção as 3ª e 4ª temporadas!!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIK TOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

STAR TREK: PICARD | Análise crítica de “O Observador de Estrelas” (2×1)

Big Brother Brasil | O reality show mais comentado no momento.

GOD OF WAR | Jogo ganhará adaptação para série no Prime Video

A FILHA PERDIDA – Ser mãe é padecer no paraíso e no inferno também | Crítica (tardia) do Neófito

 

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana