Connect with us

Notícias

THE HANDMAID’S TALE S04 | Novo trailer aumenta a expectativa pelo retorno da série

Publicado

em

A série The Handmaid’s Tale (“Os Contos da Aia”), baseada no livro homônimo escrito no distante ano de 1985, por Margaret Atwood, é um indiscutível sucesso da plataforma de streaming Hulu (atual braço adulto da Disney), não apenas pela produção caprichada, pelos atores dedicados em ótimas performances ou tema altamente intrigante, mas – até mesmo infelizmente – pelos incríveis paralelos que a história passou a ter com a onda reacionária e muitas vezes fundamentalista dos dias atuais.

Se em 1985 era difícil imaginar, no âmbito dos países ocidentais, um Estado totalitário retirando direitos fundamentais de um segmento específico da população – no caso, as mulheres – é chocante que, em pleno 2021, a ideia de associação radical entre religião e Estado volte a ser uma possibilidade ou, ao menos, uma cogitação, haja vista a ascensão da regimes antidemocráticos (de extrema esquerda e principalmente de extrema direita) em vários pontos do mundo, que pregam abertamente o “poder branco”, o modelo da “família tradicional” que envolve, entre outras coisas, um retorno da mulher a papeis mais convencionais” dentro do “lar”.

Entrando em sua 4ª temporada – após o final explosivo do último ano de exibição – a série está num momento delicado, em que o sucesso faz com que grande parte do público queira ver mais do seu programa preferido (de alta qualidade) e os produtores queiram faturar mais em cima de sua galinha dos ovos de ouro; mas, para tanto, muitas vezes a trama precisa ser esticada para além da conta, com retorno dos pontos que funcionaram bem anteriormente ou soluções exóticas de roteiro, para que tudo evolua sem evoluir de verdade (gosta-se de chamar isso de síndrome de ‘Lost'”).

O novo trailer da 4ª temporada é tenso e instigante, mas parece antecipar que muita coisa vai voltar a ser exatamente como antes (tomara que sejam apenas flashbacks), o que pode soar inverossímil, perto dos últimos acontecimentos. O nível de atuação parece se manter lá em cima, principalmente no tocante à sofrida June interpretada com as vísceras pela incrível Elizabeth Moss.

A data de estreia é 28 de abril de 2021!

Não perca! E fique de olho que o Nerdtrip vai comentar tudinho para vocês!

Até breve!!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


VEJA TAMBÉM:

SKY ROJO S01 | Crítica do Neófito

INVENCÍVEL | Primeira vista sobre a animação baseada na HQ de Robert Kirkman

LUCIFER | Netflix finalmente anuncia data de estreia da temporada 5.2 (OU 6ª)

O ESQUADRÃO SUICIDA | Confira o Trailer que está empolgando a todos

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana