Connect with us

Notícias

LUCIFER | Netflix finalmente anuncia data de estreia da temporada 5.2 (OU 6ª)

Publicado

em

Na sua conta do Twitter, a plataforma de streaming da Netflix finalmente divulgou oficialmente a data de estreia da segunda parte da 5ª (ou da 6ª) e última temporada da série Lucifer. A data: 28 de maio de 2021 (vide em <https://twitter.com/NXOnNetflix/status/1376595645474086912>).

Foto: Divulgação

Como se trata da temporada derradeira – e com base no que foi apresentado no último episódio exibido (ver crítica da última temporada AQUI) – espera-se que essa querida série, apesar dos muitos equívocos – como as idas e vindas forçadas do roteiro para adiar o romance do casal principal; os coadjuvantes pouco desenvolvidos; o caráter episódico; as incoerências do roteiro; a modificação radical do material original (HQ); o “bom-mocismo” do demoníaco protagonista – possa dar um passo além e ousar um pouquinho, quebrando certas expectativas de que tudo termine no modo “meia boca”.

Lucifer conquistou o coração do público apesar desse seu formato antiquado (o “vilão da semana”, a enrolação forçada etc.), muito graças ao carisma de Tom Ellis (simplesmente perfeito para o papel) e à leveza escapista da trama, que brinca com crenças sérias para muita gente.

Aguardemos ansiosos e esperançosos… ou, se preferir, com muita !


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


VEJA TAMBÉM:

O ESQUADRÃO SUICIDA | Confira o Trailer que está empolgando a todos

Vamos falar sobre Liga da Justiça: Snyder Cut ?

DRUK | Crítica do Neófito

UM PRÍNCIPE EM NOVA YORK 2 | Crítica do Neófito

TOP GUN: MAVERICK | Paramount Pictures anuncia nova data da estreia nacional (será?)

 

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana