Connect with us

Notícias

MS. MARVEL | Disney divulga o trailer da primeira e única super-heróina mulçumana

Publicado

em

Criada em 2013 pelo roteirista G. Willow Wilson e os desenhistas Adrian Alphona Jamie McKelvie, a jovem americana muçulmana de origem paquistanesa, Kamala Khan, era a típica adolescente nerd, apaixonada pelos super-heróis – em especial a Capitã Marvel – até ser atingida pela névoa terrígena, dos Inumanos, e também se tornar uma meta-humana combatente do crime, capaz de esticar seu corpo e de limitada metamorfose.

A personagem caiu no gosto dos leitores de HQs, estrelando histórias realmente bacanas e humanas, sem deixar de lado a questão da religiosidade de Kamala, num típico exercício de inclusivismo no muitas vezes machista mundo dos super-heróis.

Com a ascensão do MCU para telonas, telinhas e telas diversas, surgiu o anúncio de que a poderosa Disney estaria produzindo a série televisiva da Ms. Marvel – codinome adotado por Kamala no combate ao crime, em homenagem a sua ídolo – o que gerou boas expectativas.

Apesar dos atrasos oriundos da pandemia, eis que, agora, a Disney disponibiliza o trailer da aguardada série televisiva, prevista para estrear no dia 8 de junho de 2022.

A atriz Iman Vellani está simplesmente perfeita no papel, pelo pouco que dá para ver no trailer.

O tom da série também tem todo o estilo Marvel.

Por último, vê-se que os poderes da personagem foram alterados em termos de origem e forma, sem saber se a série aproveitará o momento para incluir o conceito dos Inumanos no MCU, o que torna a experiência de assistir ao programa mais interessante ainda.

É aguardar e curtir.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIK TOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

O PROJETO ADAM – O “Dark” levinho e hollywoodiano | Crítica do Neófito

THE BOYS TEMPORADA 3 | Sangue e vísceras no impactante e divertido trailer do novo ano da série da Prime Video

BTS| Transmissão de Permision to Dance uma boa ou má ideia?

BBB 22 | Tiro, porrada e bomba: É eita atrás de vixe!

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana