Connect with us

Big Brother Brasil

BBB 22 | Tiro, porrada e bomba: É eita atrás de vixe!

Publicado

em

As últimas 48 horas foram de absoluta tensão na casa do Big Brother Brasil. Tudo começou com a última prova do líder onde os participantes vestindo fantasias ficavam pendurados em cima de uma plataforma giratória. Desde o início dessa edição o público vem fazendo críticas no que diz respeito à criatividade das provas, consideradas pouco criativas e monótonas. Havia uma expectativa em relação a uma prova de resistência “raiz” como tantas outras que aconteceram nas edições anteriores. O anúncio da prova de resistência foi feito e com ele veio uma chuva de expectativas, que logo iriam por água abaixo.

Participantes não foram informados da regra das 24 horas

O público ficou indignado ao saber que se ao completar 24 horas ou o programa entrasse ao vivo e algum participante ainda permanecesse na disputa, a prova seria decidida por meio de um sorteio, detalhe que foi omitido também dos competidores. Essa regra gerou uma onda de protestos dos internautas e do público do sofá. Iniciou-se uma campanha nas redes sociais com direito a hashtag pedindo a exclusão dessa condição ou sugerindo outras alternativas.

A prova começou com os competidores dispostos a superar seus limites em troca de mais uma semana na casa e das mordomias que o quarto do líder pode proporcionar. Do lado de fora o público permanecia inconformados e disposto a sensibilizar Little Boni, diretor do programa para que ele modificasse a regra das 24 horas. Durante a prova, cenas que já eram esperadas: reclamações, choro, troca de farpas, chantagem emocional, tentativa de alianças e até uma tentativa de suborno.

O tempo foi avançando e com ele foi aumentando a tensão dos expectadores que torciam fervorosamente para a provar terminar antes das 24 horas apesar das poucas desistências, mesmo com os participantes no limite da exaustão física e mental.

Hora da verdade

Perto do início do ao vivo ainda restavam na disputa P.A, Linn, Lucas e Natália. Tadeu interrompe a prova e anuncia que a liderança será decidida através de um sorteio, para espanto e insatisfação de alguns competidores. Sorteio feito e Lucas leva a melhor, conseguindo assim a sua segunda liderança para a indignação de P.A, que não escondeu a bronca. Paulo André, um dos mais carismáticos dessa edição não fez a menor questão de esconder que se sentiu feito de trouxa já que ainda tinha gás para mais algumas horas de disputa. Desabafo que foi endossado por outros Brothers e com apoio total do público.

A direção e a produção do programa ignorou a vontade dos internautas e do público do sofá, que não pouparam críticas.  Na noite anterior Tadeu Schmidt fez um discurso criticando a falta de empenho e de comprometimento de Pedro Scooby e no dia seguinte uma prova que tinha tudo para ser eletrizante tem esse desfecho lamentável.

Mas ainda podemos esperar muita treta dessa liderança visto que muita coisa pode acontecer dependendo das decisões do novo líder que pode cavar a própria cova ou ganhar mais sobrevida na competição.

 


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIK TOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

STAR TREK:PICARD | Curiosidades e surpresas de “O Observador de Estrelas”

BBB 22 | Último paredão foi um duelo de Titãs

OBI-WAN KENOBI | Disney disponibiliza o primeiro (e saboroso) teaser trailer do aguardado spin-off de Star Wars

O PODEROSO CHEFÃO | Fatos curiosos dos 50 anos do longa

BRIDGERTON TEMPORADA 2 | A Netflix libera delicioso trailer oficial

Nerd/geek hipertatuada, com uns parafusos frouxos, com a cara de Fiona mas o coração de mocinha.

Comente aqui!
Advertisement

Mais lidos da semana