Connect with us

Notícias

THE BOYS TEMPORADA 3 | Sangue e vísceras no impactante e divertido trailer do novo ano da série da Prime Video

Publicado

em

Quem leu qualquer uma das HQ’s dos The Boys, escritas pelo alucinado Garth Ennis, sabe que o grupo liderado por Billy Butcher para acabar com meta-humanos fantasiados de super-heróis a cometerem os maiores absurdos aplicava em si mesmo o Composto V, capaz de aprimorar as capacidades físicas dos usuários ao ponto de ficarem fortes o suficiente para enfrentarem mutantes e superseres.

Nas duas primeiras temporadas da bem-sucedida série televisiva da Amazon Prime Video, baseada nas transgressoras HQ’s, os anti-heróis que formam os The Boys, ainda não tinham usado o tal composto, tendo que enfrentar os meta-humanos “do mal” na base da habilidade, da estratégia, da ajuda de outros meta-humanos mais éticos e da exploração das poucas fraquezas daqueles.

Ao que parece, na recém anunciada estreia da aguardada 3ª temporada do programa, esse cenário vai mudar completamente, sendo a própria chamada do trailer marcada pela imagem de Billy Butcher (Karl Urban, perfeito) com olhos brilhantes de energia prestes a explodir em rajadas de laser.

Além disso, o trailer explicita que, a partir de agora, os “super-heróis” – principalmente “Os Sete” – vão ter que encarar o grupo de mercenários com mais igualdade de condições!

Mas o trailer não revela só isso não: a 3ª temporada vem claramente com efeitos especiais bem melhores do que os dos dois anos anteriores e com muito, mas muito sangue e vísceras sendo estouradas, explodidas e derramadas na tela!

A esperada “Herogasm” – minissérie em quadrinhos derivada da saga principal, que mostra uma “festinha” regada a drogas e muito sexo realizada para o divertimento dos “nobres” super-heróis – não aparece nos trailer, afinal, só o que foi mostrado já dá para chocar bastante os olhos mais sensíveis!

Realmente, The Boys, a série, veio para deixar sua marca na história da cultura pop!

A terceira temporada estreia no dia 3 de junho de 2022!!

Assistam ao trailer, deixem suas curtidas, comentem e compartilhem a matéria com seus amigos, por favor!

Até a próxima, tripulantes!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIK TOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

BTS| Transmissão de Permision to Dance uma boa ou má ideia?

BBB 22 | Tiro, porrada e bomba: É eita atrás de vixe!

STAR TREK:PICARD | Curiosidades e surpresas de “O Observador de Estrelas”

OBI-WAN KENOBI | Disney disponibiliza o primeiro (e saboroso) teaser trailer do aguardado spin-off de Star Wars

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana