Connect with us

Notícias

O MANDALORIANO | Giancarlo Esposito fala de sua participação na série

Publicado

em

 

====    Spoiller Alert!  ====     

Quem aqui está lembrado de “O Mandaloriano”? E como não lembrar? Se ainda não assistiu à primeira temporada tenho duas coisas pra te dizer: 

Primeiro: Eu tenho inveja de você. E… segundo: O que você ainda está esperando?

Opaaaaa! Peraí… já que ficou sem maratonar a série até agora, termina de ler essa notícia aqui… Ôh! Seja um leitor educadinho, oras!

Pois é, a série foi um sucesso! E não era pra menos, com sua temática simples e o “caso da semana”, que é bem dentro das possibilidades do personagem principal. Digo isso pois é desprovida de tramas megalomaníacas de salvar o universo ou libertar todos os povos do universo das garras avassaladoras do Império.

Na minha visão, lembra muito uma sessão de RPG, com muita emoção para se livrar de coisas corriqueiras da vida, ganhar o sustento diário e quem diria… Cuidar de um Baby Yoda fofo e querido demais. Afinal, quem negaria uma bolinha de uma simples alavanca de nave para uma criaturinha como aquela? (entendedores entenderão…)

Ainda assim, a nova série original ambientada no universo de Star Wars traz muita referências sobre a história da linha canônica tão amada por nós, meros mortais e fãs comuns do show. Uma coisa que impressiona muito foi a tímida, mas marcante atuação do fantástico Giancarlo Esposito, interpretando o malvado e teoricamente decadente imperial Moff Gideon, que desembarcou de um inesquecível TIE Fighter e armado com um lendário sabre negro

E sem querer brindar os leitores com maiores spoilers, mas precisando esclarecer que na minha humilde opinião a série terminou brilhantemente e impecável. Peço calma aos senhores, pois a presença do ator (marcado por sua participação inesquecível em Breaking Bad) para a segunda temporada está garantida.

 

Todavia, contudo, porém e no entanto…  Sabemos também que Esposito terá uma participação maior na 2ª temporada, que inclusive já concluíram as filmagens e caminha para uma estréia outubro.

Giancarlo declarou em uma conversa rápida durante a estréia de Stargirl da Disney foi ovacionado pela imprensa quando respondeu sobre estar ou não pronto para usar o sabre negro:

“Eu estou. Eu realmente estou. Quero dizer que destruí e acabei com vários deles.”

E compartilhou um pouco sobre seus sentimentos sobre a segunda temporada:

“Esta será uma ótima temporada. Este é o velho oeste espacial supremo que está tão conectado a coisas que não sabemos e não vemos. Originalmente, George Lucas tinha um mentor e um amigo em Joseph Campbell. Joseph Campbell era todo sobre o poder do mito e a jornada do herói. Não é cada uma das nossas jornadas a jornada do herói? … ‘O Mandaloriano’ é uma série tão rica em mitos e na jornada do herói para superar qualquer coisa, para estar em serviço… Eu amo esse show. Eu realmente amo. É visionário de muitas maneiras e estou feliz por fazer parte disso. ”

Fique por aqui para saber mais sobre a nova temporada de O Mandaloriano, enquanto aguardamos sua estréia por aqui. Por hoje é só pessoal, tchaau!

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


KONOSUBA | Filme chegará ao catálogo brasileiro do Crunchyroll ainda no mês de Março

BRAND NEW ANIMAL | Anime receberá “pré-estreia” pela Netflix

CORONAVÍRUS | Editoras japonesas liberam mangás digitais após fechamentos de escolas no Japão

MUSHIKAGO NO CAGASTER | Um bom anime previsível

TOKUSATSUS NA BA  ND | O que esperar disso afinal???

Autora de A Senhora do Caos - A Viajante e o Dragão e coautora de Sociedade dos Corvos, com o conto Vida Perfeita. Nasci no Espírito Santo, mas vivo no interior paulista com minha família. Sou graduada em Pedagogia, atuo na área de administração de empresas, escritora e redatora do NerdTrip. Iniciei minha carreira literária publicando na plataforma de leitura online Wattpad e em 2016 lancei meu primeiro livro impresso. Com verdadeiro fascínio por histórias fantásticas, gibis, livros e pelo mundo nerd, sou jogadora assumida de RPG. Comecei a escrever por volta dos doze anos e convicta digo que os livros salvaram minha vida, tornaram-me um adulto mais completo e possibilitaram que obtivesse sucesso em minha carreira.

Comente aqui!

Mais lidos da semana