Connect with us

Notícias

NERDTRIP NEWS | KEVIN SPACEY: A ÚLTIMA CENA? – Por Scheila

Publicado

em

Em 2017 o mundo das celebridades sofreu um grande abalo sísmico: Kevin Spacey, uma estrela de primeira grandeza viu sua sólida e respeitada carreira ruir após ser denunciado por agressão sexual e atentado ao pudor, denúncia que foi retirada mais tarde. Passados cinco anos, Spacey sofre um novo golpe. Nessa quinta feira, 26 de maio a ex estrela de Hollywood foi formalmente indiciada no Reino Unido por mais quatro crimes de natureza sexual. A notícia foi divulgada por vários veículos de comunicação, entre eles o The Guardian, jornal de grande circulação.

 


O indiciamento veio depois de um ano de investigações da Scotland Yard. As vítimas seriam três homens. Com trabalhos de peso como House Of Cards, Beleza Americana, meu pai, uma lição de vida, O clube dos meninos milionários entre outros, o ganhador do Oscar de melhor ator e melhor ator coadjuvante saiu de cena de forma triste.

 

Em 2021 o ator de 62 anos foi condenado a pagar à produção de House Of Cards US$ 31 milhões devido aos prejuízos causados pela sua demissão do seriado. Mas mesmo sendo acusado de conduta sexual inadequada, em 2018, antes de morrer Bernardo Bertolucci diretor do grande e polêmico O último tango em Paris manifestou o desejo de trabalhar com Spacey, o que gerou uma onda de críticas. Vale lembrar que Bertolucci também já esteve envolvido em uma grande polêmica exatamente por causa de  O último tango em Paris, onde a cena do estupro real da atriz Maria Schnneider repercutiu negativamente na imprensa e na opinião pública. Mas pelo apagar das luzes da Ribalta, não existe redenção possível para Kevin spacey. Um final obscuro para quem tanto brilhou ao longo da carreira.

 

____________________________________________________________

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIK TOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

_________________________________________________________

Leia também:

 STRANGE NEW WORLDS | Curiosidades e Surpresas Escondidas em “Fantasmas de Ilyria” (1×3)

 GAMES | Jogos de graça por Rex – O cachorro nerd.

 HOMEM-ARANHA NA HBO MAX| Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa já tem data de lançamento na HBO Max.

 LOVE, DEATH + ROBOTS | 3º Temporada episódio a episódio – Crítica do Obelix

 STRANGE NEW WORLDS | Análise do episódio “Fantasmas de Ilyria” (1×3)

 

 

Nerd/geek hipertatuada, com uns parafusos frouxos, com a cara de Fiona mas o coração de mocinha.

Comente aqui!

Mais lidos da semana