Connect with us

Notícias

THE OLD GUARD | Trailer dinâmico da nova adaptação de uma HQ pela Netflix

Publicado

em

Escrita por Greg Rucka (Mulher-Maravilha), desenhada pelo ‘hermano’ Leandro Fernandez (Justiceiro Max, e cujo traço é quase uma emulação do seu compatriota Eduardo Risso), e publicada em 2017 pela Image Comics, a HQ em cinco edições, The Old Guard, conta a história de um grupo de mercenários imortais, que passam pela história, sempre envolvidos em violência e conflitos diversos, até serem perseguidos e capturados por alguém interessado em descobrir o segredo da imortalidade.

Como tem sido bastante comum, agora que o cinema consegue reproduzir quase qualquer coisa que a imaginação conceba, os quadrinhos servem de inspiração para um novo live-action.

Desta forma, estreia, dia 10 de julho de 2019, na plataforma de streaming mais famosa do planeta – a Netflix – o filme The Old Guard, dirigido por Gina Prince-Bythewood (Antes Que Eu Vá), evidentemente baseado nos quadrinhos homônimos supramencionados e estrelado – nada mais, nada menos – do que pela belíssima Charlize Theron, em mais uma performance de ação – como em Mad Max: Estrada da Fúria e Atômica (que também é uma adaptação de quadrinhos!) – e por Chiwetel Ejiofor (o Barão Mordo de Dr. Estranho, que -adivinha! – é transposição da HQ do Mago Supremo da Marvel).

Quem leu a HQ referência vai perceber, no trailer repleto de ação e sequências de luta, diversas cenas retiradas diretamente das páginas dos quadrinhos, de modo que o filme aparenta ser bastante fiel ao seu material de origem.

É esperar para ver!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana