Connect with us

Notícias

THE UMBRELLA ACADEMY | Data de estreia da segunda temporada é revelada pela Netflix

Publicado

em

A produção retorna à plataforma com episódios inéditos no mês de Julho.

Netflix divulgou que a segunda temporada da série The Umbrella Academy será disponibilizada a todos os seus assinantes no mês de Julho, ao final do referido mês. Por meio de um anúncio em vídeo, onde os atores da produção aparentam divertir-se enquanto dançam em frente às câmeras, a data de estreia escolhida foi o dia 31. Confira:

 

The Umbrella Academy é uma série baseada nos quadrinhos publicados pela editora norte americana Dark Horse Comics com roteiros de Gerard Way e arte de Gabriel Bá, e traz ao público uma história onde no ano de 1989, estranhos nascimentos de 43 crianças por parte de mães que não estavam grávidas chamam a atenção de um milionário excêntrico, chamado Sir Reginald Hargreeves. O ricaço decide adotar quantas estiverem ao seu alcance, e após conseguir para si sete delas, submete suas infâncias a um rígido preparo de combate ao crime, que culminam em traumas emocionais que as leva a não se reconhecerem como parte de uma família, afastando-se um dos outros. Após alguns anos e devido à morte do pai adotivo, os “herois” passam a se reaproximar ao ficarem intrigados com as misteriosas circunstâncias do falecimento, sem contar também que com isso um irmão desparecido de 17 anos os obriga a deixar de lado as diferenças e trabalharem juntos, para evitar um suposto e iminente “apocalipse”.

No Brasil, as HQs de Umbrella Academy são publicadas pela Editora Devir.

 

Fonte: Comicbook


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


MY HERO ACADEMIA | Dublador Guilherme Briggs comenta sobre polêmica envolvendo a dublagem brasileira da série (ATUALIZADO)     

VOCÊ NEM IMAGINA | Crítica do Neófito

AMAZON PRIME | Trailer Oficial de El Presidente

PEAKY BLINDERS | Conheça a gangue que inspirou a série!

DIAS SEM FIM | Crítica do Neófito

 

 

29 anos, psicólogo de formação e fã de animes, mangás, dublagem e jogos por essência, além de cosplayer (só quando o financeiro permite).

Comente aqui!

Mais lidos da semana