Connect with us

Notícias

ADÃO NEGRO | Confira inusitada fan arte do vilão de Shazam!

Publicado

em

Dois dos principais personagens de DC foram imaginados num crossover com a Disney em uma nova fan art. Nela vemos Zachary Levi que viveu recentemente o super-herói titular em Shazam! e Dwayne Johnson, por sua vez, há muito tempo tem sido cotado para interpretar seu rival na história em quadrinhos, Black Adam. Muitos fãs esperavam que o vilão fizesse pelo menos uma participação de pós-créditos no recente filme, mas, infelizmente não aconteceu. A história do personagem foi aprovada, no entanto, aparentemente criando o filme solo de Black Adam, que está atualmente em andamento. O filme anunciou recentemente que Jaume Collet-Serra seria o diretor. De acordo com Johnson, Adão Negro irá filmar no próximo ano .

Antes disso, tanto Levi quanto Johnson deixaram sua marca dentro do mundo animado da Disney. Levi foi Flynn Rider, o  arrogante e sarcástico par romântico de Rapunzel em Enrolados. Johnson, por sua vez, dubla o igualmente arrogante semideus Maui em 2016, Moana . O filme ganhou dois Oscars.

O artista BossLogic decidiu cruzar os fluxos das propriedades dos dois estúdios, publicando o trabalho artístico diretamente no Instagram, ele mostra Maui e Flynn Rider vestidos como Black Adam e Shazam, respectivamente. A peça vem com a hashtag “Whatif” e inusitadamente combina perfeitamente os dois personagens. Em vez de inimigos, os infames inimigos da história em quadrinhos parecem, ao contrário, uma equipe formidável. Embora haja um nível extra de ameaça nos olhos de Maui. Confira o post completo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Disney’s #shazam 😁 #whatif @zacharylevi x @therock

Uma publicação compartilhada por Bosslogic (@bosslogic) em


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial

INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

THE UMBRELLA ACADEMY | Produção da 2ª temporada já está em andamento!

X-MEN: FÊNIX NEGRA | Deadpool 2 deu spoilers do filme?

SUPERMAN: ANO UM | DC Comics lança trailer da HQ de Frank Miller e John Romita Jr.

DOUTOR SONO | Confira o trailer da continuação de O Iluminado!

MIB: HOMENS DE PRETO INTERNACIONAL: Crítica do Neófito

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA | Roteirista de VIVA comandará série da Netflix

 

MBA em Digital Business pela USP, Engenheiro de Produção, Estudante de Sistemas de Informação. Criador de idealizador do Nerdtrip. Sou a parte técnica e comercial do site, desde a manutenção até inovações comerciais. Fotógrafo nas horas vagas e amante da sétima e da nona arte. Apaixonado por música boa e amante dos Engenheiros do Hawaii. "Não! Tentar não. Faça ou não faça. Tentativa não há." YODA, Mestre.

Comente aqui!

Mais lidos da semana