Connect with us
DC COMICS DC COMICS

DC Comics

DC COMICS | Arte oficial de Jim Lee sem Superman de Henry Cavill levanta suspeitas

Publicado

em

A Warner Bros vai participar do evento San Diego Comic-Con 2022. Recentemente, Jim Lee produziu uma arte promocional incrível com mais de 50 personagens da DC Comics dos quadrinhos, animações, séries, games e filmes, com evento marcado para ocorre entre os dias 21 e 24 de julho de 2022, a DC Comics promete apresentar suas novas produções para séries e filmes, com foco nas versões live action de seus heróis.

DC COMICS

Bolsas do evento exclusivas

  • Leia mais: aproveite as ofertas especiais de HQs da DC Comics clicando aqui.

Arte revela versões dos personagens da DC

A arte do Jim Lee apresenta diversas versões dos heróis da DC Comics em live action: Aquaman, Batman, Adão Negro, Batgirl, Supergirl, Besouro Azul, Shazam e muitos outros. Mas algo chamou atenção dos fãs, na arte divulgada, os principais super-heróis atuais da DC no DCEU, no streaming da HBO Max, na Netflix, no canal CW , aparecem reunidos lado a lado, o que chama atenção é que na ilustração não aparece  o Superman de Henry Cavill, somente com o Super-Homem de Tyler Hoechlin, da série Superman & Lois. Outros ícones da DC também não aparecem como o Batman de Ben Affleck, que já sabemos que estar saindo do universo da DCEU.

DC COMICS

DC COMICS

Enquanto isso, como a situação do Superman de Henry Cavill no DCEU segue incerta, não há informações oficiais sobre o destino do personagem do ator. E aí, vocês querem Henry Cavill de volta as telonas ? 

[FONTE]


Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco - Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C - pop

Comente aqui!

Mais lidos da semana